Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida cruel. Qual modelo escolher

Ir para baixo 
+4
brn407
Carlos Godoy
marcelo.lbs
4rc4njo
8 participantes
AutorMensagem
4rc4njo
Membro
Membro




Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptySáb 25 maio 2013 - 13:58

Pessoal estou em duvida sobre dois modelos, digo por que as condições de compra esta de pai pra filho.

Xsara GLX 98/99 AT 1.8 8v = > Carro mal cuidado bem judiado por dentro, cambio está 100% está trocando em 2.800 rpm se pisar fundo reduz uma e aumenta o giro, o A/C não gela liga o ventilador e o compressor faz barulho, o ar quente ok. A direção está meio pesada e faz um barulho na suspensão traseira. o capo e o teto tem que pintar meio queimado. Vidro elétrico só na porta da frente, trava nas 4 portas sem alarme.


Xsara GLX 98/99 manual1.8 16v = > Carro bem cuidado por dentro. Ta feinho por fora o dono diz que é culpa da garagem rotativa, tem que fazer alguma pintura (para-choques e capo). Todo elétrico, 2 retrovisores e 4 vidros, trava 4 portas, alarme com interface e funciona tudo no carro tem até o manul.

O que vcs acham, eu pergunto isto porque como eu disse os carros estão com um baita preço e vão me vender em condições muiiiiiiito boas


Última edição por 4rc4njo em Dom 26 maio 2013 - 19:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptySáb 25 maio 2013 - 14:24

BEM.... depende de muita coisa....

Primeiro, tu falou que gosta de carro, mas gosta de mexer no carro??? se tiver disposição e realmente gostar de pegar uma coisa com defeito e botar pra funcionar, pega o automátio.

Massss se não tiver tempo, se não tiver paciência, não tiver $$ e se não souber fazer sozinho, pega o manual...


Depende da tua disposição, do teu tempo e do teu dinheiro... pelo que entendi vc vai pegar o carro em condições muito boas.... essas condições é a perder de vista??? se for sinal que tu não ta com todo dinheiro na mão e acho que vai comprar o carro e deixar parado porque não vai ter dinheiro pra arrumar tudo de uma vês...

Eu, na minha pessoa, se fosse tivesse apenas essas 2 opções ficaria com o manual.... o automático até que me seduz por não ser o AL4... mas parece que ta muito mais estragado... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptySáb 25 maio 2013 - 15:45

marcelo.lbs escreveu:
BEM.... depende de muita coisa....

Primeiro, tu falou que gosta de carro, mas gosta de mexer no carro??? se tiver disposição e realmente gostar de pegar uma coisa com defeito e botar pra funcionar, pega o automátio.

Massss se não tiver tempo, se não tiver paciência, não tiver $$ e se não souber fazer sozinho, pega o manual...


Depende da tua disposição, do teu tempo e do teu dinheiro... pelo que entendi vc vai pegar o carro em condições muito boas.... essas condições é a perder de vista??? se for sinal que tu não ta com todo dinheiro na mão e acho que vai comprar o carro e deixar parado porque não vai ter dinheiro pra arrumar tudo de uma vês...

Eu, na minha pessoa, se fosse tivesse apenas essas 2 opções ficaria com o manual.... o automático até que me seduz por não ser o AL4... mas parece que ta muito mais estragado... rsrs

Não mestre, as condições é ser de barbada, sim condições e vontade de botar a mão eu tenho sim, mas pelo que vi aqui o AT bebe muito mais que o manual, e fora que tem muito mais coisas a se fazer no AT, como a interna, ar e direção que não sei senão vou ter que trocar todo, os dois não estão fumando, mas o AT está com cara que teve problema a pouco o motor está sujo de óleo em varias partes o manual esta só sujo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptySáb 25 maio 2013 - 21:41

4rc4njo escreveu:
Pessoal estou em duvida sobre dois modelos, digo por que as condições de compra esta de pai pra filho.

Xsara GLX 98/99 AT 1.8 16v = > Carro mal cuidado bem judiado por dentro, cambio está 100% está trocando em 2.800 rpm se pisar fundo reduz uma e aumenta o giro, o A/C não gela liga o ventilador e o compressor faz barulho, o ar quente ok. A direção está meio pesada e faz um barulho na suspensão traseira. o capo e o teto tem que pintar meio queimado. Vidro elétrico só na porta da frente, trava nas 4 portas sem alarme.


Xsara GLX 98/99 manual1.8 16v = > Carro bem cuidado por dentro. Ta feinho por fora o dono diz que é culpa da garagem rotativa, tem que fazer alguma pintura (para-choques e capo). Todo elétrico, 2 retrovisores e 4 vidros, trava 4 portas, alarme com interface e funciona tudo no carro tem até o manul.

O que vcs acham, eu pergunto isto porque como eu disse os carros estão com um baita preço e vão me vender em condições muiiiiiiito boas

Dá uma conferida no automático, porque o motor me parece que é de 8V.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyTer 28 maio 2013 - 13:10

Eu iria de Xsara GLX 98/99 (Manual)! rs
Está bacana de motor, câmbio, etc... Pinta e pronto!



Última edição por brn407 em Qua 29 maio 2013 - 8:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyTer 28 maio 2013 - 19:01

VOTO no Xsara GLX 98/99 manual1.8 16v
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyTer 28 maio 2013 - 20:59

Pessoal ando dormindo na frente do pc, o manual era 2.000/2.000 fechei com ele, se tudo der certo amanhã a nave estará pousando aqui na minha garagem
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyQua 29 maio 2013 - 10:02

Parabéns, mantenha a bichinha em ordem e aproveite! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyQua 29 maio 2013 - 10:10

Que raiva não rolo o cara deu pra traz, me ligou quando estava indo buscar o carro se arrependeu
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyQua 29 maio 2013 - 10:15

Deus sabe o que faz. Relaxe e continue procurando algo que lhe agrade.

Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyQua 29 maio 2013 - 16:36

Pô, vai ver o automático e quem sabe te anima.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyQui 30 maio 2013 - 14:33

Pow to por esta mesmo, acho que vou ver se o automático está láainda e vou fechar com ele, se não rolar ai largo de mão e vo comprar um Tempra turbo mesmo. Alguém sabe dizer se um motor que está rodando porém fumegando e baixando o oleo tem que fazer só em cima ou dois? e sai muito caro? Porque ai tem uma break GLS 1.8
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptyQui 30 maio 2013 - 15:52

cara, esquece essa história de fazer motor só em cima ou só em baixo.... o desgaste é o mesmo, se for abrir o motor pra fazer tem que fazer tudo...
E em questão de esta fumaçando, depende muito.... não necessáriamente ter que fazer o motor...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptySeg 3 Jun 2013 - 10:51

nem um dos dois.
pegar xsara judiado por dentro é BUCHA.
Por fora, até dá pra encarar, se houver peças recuperáveis e não tiver faltando nada.

Tu vai se incomodar pra caramba com essas latas velhas.

Na boa, PSA barato acaba se tornando o mais caro de todos.

Procure um em boas condições....
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher EmptySeg 3 Jun 2013 - 17:59

alphatech escreveu:
nem um dos dois.
pegar xsara judiado por dentro é BUCHA.
Por fora, até dá pra encarar, se houver peças recuperáveis e não tiver faltando nada.

Tu vai se incomodar pra caramba com essas latas velhas.

Na boa, PSA barato acaba se tornando o mais caro de todos.

Procure um em boas condições....

Alpha manual está 100% por dentro, ele só tem que pintar, o carro ficava em garagem rotativa e jogaram alguma coisa nele que desboto toda a pintura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida cruel. Qual modelo escolher   Duvida cruel. Qual modelo escolher Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida cruel. Qual modelo escolher
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre qual oleo colocar
» Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha
» qual modelo lampada do farol de neblina
» Qual o modelo do compressor de AC Break 1.6 2001 ?
» Dúvida de qual pneu comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: