Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VENDO] Tenho novos carros.

Ir para baixo 
+143
XS_white
Alex_Clayr
Alberico
rodolphoamorim
Marcio SP
davidbkm
rafa_rjdc
ALMIRANTEVASCO
Valdinor
brn407
gtomar
thigonc
TC
ADRIANA MELO
marcos rogerio da rosa
adrsantos
Dan Martins
Jimriffel
Claudio Chaves Vieira JR
Harsor
TIRRENNO
marcelo freitas
adsaugusto
Sevenwolff
alex_dangelis
Giuliano
tony roberto pereira
Paulon
kelsoda
jefaao
rb13
VTS-T BH
leandro ferreira calvano
Jader
marciocopa
gugudebotafogo
Linneu.SP
rogercunha
sthompanatto
psantos_r
jnmeireles
Cássio H. C. Gebara
diegofernandocb
luiz_prado
Bacanhim
Fernando P.
deevicius
korink
Robsev
maiconfet
Jany10
claudiostavares
Rogerio Ferraz
Guto Santiago
peo21
silas jorge
flajbaltar
Guido
Waltao
gugasiglia
SergioSegal
Juliano
felipeserial
willian_beron
Fabio Tanzini
mfdalcaro
Roorback
Renato Carneiro
wesleyfr83
LuisAlbertoC
lahozdaniel
luisperic
manuelsi56
djmaudj
Slother
deisid
leokuelho
jose roberto ambra
Rafael Sancho
Diablo57
alex neves
arthurbomfim
rickardo
Guraushio
Alvaro Vitor
faelfelix
Mauriciold
christianceb
Leo Ianze
MiguelFaria
Artur_Fantin
valterdarocha_jr
EduShow
leco2612
Leandro223
N6break
guto
BigFil
Dvanigli
Fuzatto
henriqueaas
brunharo
jucequba
Gabriel Gimenez Arruda
Wulfgar
ToppoGiggio
grognr
gnw
braz556
maxx
rivera
emerson nunes
sequas
speedster-rj
RocaBilly
MadJason
Mestre Martinez
ricardoverissimo
kevts
slambanga
edmedina
acsgomes
Ivols
rafael vieira
Renan
thizin
a-vista
Reaper
lio_sp
rjrafael
craker
estrellainfo
faces
raoni_c_silva
leosobrinho
Moacyr Senna
Patrick NITRO!
Alexandre Pereira dos San
Jack Bauer
pau-brasil
calistro
Tato SP
fininhosan
147 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyTer 13 Jul 2010 - 9:23

Relembrando a primeira mensagem :

Galera tenho novos carros em conjunto com um amigo aqui mesmo do Rio. Ai estão algumas fotos dos carros e já vou avisando para terem uma certa paciência pois algumas peças tenho que cotar com ele.



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 9899793667[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 9884043159[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 9875132135[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 9861244879[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 9851842006[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 8077503604[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 8068980285[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 7292663166[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 7273232556[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 7205641997[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 5702687187


Última edição por fininhosan em Seg 29 Abr 2013 - 18:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQua 1 Jun 2011 - 17:09

sequas escreveu:
Fininho, será que vc ainda tem essas peças:

Porta dianteira lado esquerdo
Porta traseira lado esquerdo
Paralama dianteiro lado esquerdo
Retrovisor eletrico lado esquerdo
Farol dianteiro lado direito

Grato
portas só lado do carona
paralama R$150,00
farol ficaram de vir buscar amanhã R$120,00
retrovisor já não tenho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sequas
Membro
Membro




[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQui 2 Jun 2011 - 6:54

fininhosan escreveu:
sequas escreveu:
Fininho, será que vc ainda tem essas peças:

Porta dianteira lado esquerdo
Porta traseira lado esquerdo
Paralama dianteiro lado esquerdo
Retrovisor eletrico lado esquerdo
Farol dianteiro lado direito

Grato
portas só lado do carona
paralama R$150,00
farol ficaram de vir buscar amanhã R$120,00
retrovisor já não tenho!!!!

o paralama eu seguro....
o farol caso nao vao buscar, ele eh foco simples ou duplo? se for foco duplo eu seguro ele tbm

e otra coisa tbm, tem uma roda igual a da foto da primeira pagina?

passa telefone por mp pra contado....

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
emerson nunes
Membro
Membro




[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQui 2 Jun 2011 - 9:06

amigo coletor de adm $$$$$ eo amortecedor do capo obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
emerson nunes
Membro
Membro




[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQui 2 Jun 2011 - 9:11

difusor de ar lado do carona mais o suporte k acopla o relogio e o botão do vidro eletrico obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQui 2 Jun 2011 - 18:43

emerson nunes escreveu:
amigo coletor de adm $$$$$ eo amortecedor do capo obrigado.
REposndi por mp
mais quero R$350,00 e ele é do 1.8 16v
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQui 2 Jun 2011 - 18:49

emerson nunes escreveu:
difusor de ar lado do carona mais o suporte k acopla o relogio e o botão do vidro eletrico obrigado.
difusor de ar lado do carona R$70,00
já o suporte se for esse ai da foto quero R$250,00[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Img1425q
Ir para o topo Ir para baixo
rivera
Membro
Membro




[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQua 29 Jun 2011 - 22:39

retrovisor elétrico lado motorista quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptySeg 4 Jul 2011 - 8:42

Blz Fininho ?

Queria ver se vc ainda term essas peças.

Tô interessado no Rack, e nas rodas sem pneus , qt vc me faz pra cep 02936-140 SP.

acho que transportadora sai mais barato que Correios.
fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyTer 5 Jul 2011 - 6:37

maxx escreveu:
Blz Fininho ?

Queria ver se vc ainda term essas peças.

Tô interessado no Rack, e nas rodas sem pneus , qt vc me faz pra cep 02936-140 SP.

acho que transportadora sai mais barato que Correios.
fico no aguardo.

Respondida por MP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyDom 10 Jul 2011 - 11:26

Saudações! eu preciso de algumas peças desse xsara, no caso são os 2 farois, condensador, volante, manopla do cambio, isso é c ainda tiver né, qualquer coisa me de uma posição obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyDom 10 Jul 2011 - 21:14

cara... tensores de cinto de segurança e central de airbag... ainda tem? se for 1.8 quanto no bloco do motor? ainda tem o banco do motorista? quanto no trilho e base dele? nao quero o banco.. só o trilho e a base do banco com a alavanca de regulagem de posição (alavanca de correr o banco) .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyTer 12 Jul 2011 - 8:31

Mandei MP!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:30

braz556 escreveu:
Saudações! eu preciso de algumas peças desse xsara, no caso são os 2 farois, condensador, volante, manopla do cambio, isso é c ainda tiver né, qualquer coisa me de uma posição obrigado!
Dessas peças só não tenho os farois.
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:31

gnw escreveu:
cara... tensores de cinto de segurança e central de airbag... ainda tem? se for 1.8 quanto no bloco do motor? ainda tem o banco do motorista? quanto no trilho e base dele? nao quero o banco.. só o trilho e a base do banco com a alavanca de regulagem de posição (alavanca de correr o banco) .
tenho todas as peças só não tenho ainda os preço mais já te respondo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:36

ok.. fico no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQui 14 Jul 2011 - 20:51

Por favor amigo, vc pode me passar o valor de cada peça? se eu estiver em condições eu vou buscar semana vem pode ser? abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQui 14 Jul 2011 - 21:12

Cara.. tenho certa urgencia no valor do bloco, caso seja 1.8 16V 112CV!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyQui 14 Jul 2011 - 23:37

Fala finho!!


tem a bomba da direçao hidraulica ainda???

quanto tu quer?

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptySex 15 Jul 2011 - 13:17

braz556 escreveu:
Saudações! eu preciso de algumas peças desse xsara, no caso são os 2 farois, condensador, volante, manopla do cambio, isso é c ainda tiver né, qualquer coisa me de uma posição obrigado!
Condensador: R$180,00
Volante c/ airbag e controles: R$ 250,00
Manopla:R$50,00
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptySex 15 Jul 2011 - 13:18

gnw escreveu:
ok.. fico no aguardo
Bloco vendido!
Ir para o topo Ir para baixo
ToppoGiggio
Membro
Membro




[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptySáb 16 Jul 2011 - 15:40

Olá fininhosan. Você tem o retrovisor manual esquerdo? caso tenha só a carcaça do retrovisor também me serve. Aguardo resposta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyDom 17 Jul 2011 - 14:19

ToppoGiggio escreveu:
Olá fininhosan. Você tem o retrovisor manual esquerdo? caso tenha só a carcaça do retrovisor também me serve. Aguardo resposta. Very Happy
tenho um recupera e em perfeitas condições não recolhendo apenas. essa é a unica função que não funciona no retrovisor quero R$100,00 por ele!!!!
ha... esta sem capa tambem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ToppoGiggio
Membro
Membro




[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptySeg 18 Jul 2011 - 10:00

fininhosan escreveu:
ToppoGiggio escreveu:
Olá fininhosan. Você tem o retrovisor manual esquerdo? caso tenha só a carcaça do retrovisor também me serve. Aguardo resposta. Very Happy
tenho um recupera e em perfeitas condições não recolhendo apenas. essa é a unica função que não funciona no retrovisor quero R$100,00 por ele!!!!
ha... esta sem capa tambem!!!!

Pois é... o mecanismo eu até tenho. Falta a capa. Mas se aparecesse um completo eu comprava.. de qualquer forma, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptySeg 18 Jul 2011 - 13:04

ToppoGiggio escreveu:
Olá fininhosan. Você tem o retrovisor manual esquerdo? caso tenha só a carcaça do retrovisor também me serve. Aguardo resposta. Very Happy
tenho um outro recuperado se quiser é esse ai da foto ele só não recolhe e não tem a capa quero R$100,00 por ele![VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 OgAAABqIxECSTyuq-JgdccxvUDNnmP-d5U2zy-Xh42VmI_it4ItcYXtpF_GhBNpFf6UhO4pU-cL5_Mf1f8URHgWRj4MAm1T1UI7j52MrqzzGa80w0BlyO1sdPsGN [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 OgAAAOrkW7HrqwPnQQJrVyP0SeYkHoUGyy2CcR-KSLo6ZZhwinrn9uGO_uiKU9unzV1E6Z8OGPe5aFnFumr6B-mSqD0Am1T1UNQVVsRJ1bwWZP0d085wOdhfvi87 [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 OgAAAARs0p2zO_cLvWG0KKxuOzuZ3WzEkKvH7kviSTJOP3-VWLR9w9iQEIVJ9ptC6amKopowdGjhkW157cZ8PvTMdkgAm1T1UGOxPImwu9TYUXvm7kX2Dpts5FNJ
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 EmptyTer 19 Jul 2011 - 6:16

Ae fininhosan!!
Ja perguntei dessa peça em outro topico mais vo pergunta nesse aki pra ver se tu tem a peça
As travinhas que seguram as pastilhas de freio no lugar!
Essa breeak tem as travas? Elas servem no Vts 2.0 N7? Se sim quanto queres?
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Tenho novos carros.   [VENDO] Tenho novos carros. - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] Tenho novos carros.
Ir para o topo 
Página 9 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Amortecedores Novos Xsara 306 ZX
» [VENDO] - Tapetes personalizados em carpete *NOVOS
» Vendo 4 pneus Bridgestone 185/65r15 *novos*
» Carros zero KM
» Carros em estado de zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: