Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sensor do A/C

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
4rc4njo
Membro
Membro




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptyQui 6 Jun 2013 - 18:22

Ai pessoal só uma dúvida, peguei meu xsara hoje e o antigo dono era muito mulambeiro, as molduras estão todas soltas, fui tentar arrumar a moldura do relógio e vidro e vi que não tem nenhum sensor do lado do relógio onde dizem que fica o do ar, é normal isto em xsara GLX 99 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptyQui 6 Jun 2013 - 21:42

4rc4njo escreveu:
Ai pessoal só uma dúvida, peguei meu xsara hoje e o antigo dono era muito mulambeiro, as molduras estão todas soltas, fui tentar arrumar a moldura do relógio e vidro e vi que não tem nenhum sensor do lado do relógio onde dizem que fica o do ar, é normal isto em xsara GLX 99 ?

Não dá para visualizar direito o sensor, porque ele fica protegido por uma pequena grelha ao lado do relógio, agora se não tiver esta grelha e considerando que o dono anterior era relaxado ele deve ter improvisado alguma moldura no local, mas também não adianta nada ter o sensor se o ar quente do carro já tiver sido isolado, como muitos fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptyQui 6 Jun 2013 - 22:36

Carlos eu tirei a moldura e por atrás dela somente o relógio e os botões dos vidros. O ar quente está funcionando, porém o ar frio não, quando ligo o A/C o compressor liga (da o estalo) o ventilador manda vendo mas não gela. Ai hoje comecei a fuçar no carro e vi que não tem o sensor ali só o espaço ai fiquei em dúvida se este modelo tem ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptySex 7 Jun 2013 - 7:40

Normal de ex propriotário pq ao invés de arrumar eles tiram fora ou fazem gambiarra assim como tiraram do meu , esse tipo de gente deveria ter fusca a vida toda .
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptySex 7 Jun 2013 - 8:06

blackscs escreveu:
Normal de ex propriotário pq ao invés de arrumar eles tiram fora ou fazem gambiarra assim como tiraram do meu , esse tipo de gente deveria ter fusca a vida toda .

Fusca não Blacksc, deveriam ter carroças puxadas por ele mesmo, eu to tentando arrumar a caranga pra deixar coisa fina, e vi que os botões do vidro são segurado por nada menos que umas 200 gr de DUREPOX, cara DUREPOX hahahaha existe massa plástica já para estes reparos o cara compra um citroen e usa durepox!! quer pior ainda a forração do carro é em coro, e descolo o de trás o maluco meteu parafuso e o pior sextavado. hahahaha. Mas a dúvida meu ar pode não estar gelando por causa desta peça? ou vejo primeiro se ele não tem gás?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptySex 7 Jun 2013 - 8:33

4rc4njo escreveu:
blackscs escreveu:
Normal de ex propriotário pq ao invés de arrumar eles tiram fora ou fazem gambiarra assim como tiraram do meu , esse tipo de gente deveria ter fusca a vida toda .

Fusca não Blacksc, deveriam ter carroças puxadas por ele mesmo, eu to tentando arrumar a caranga pra deixar coisa fina, e vi que os botões do vidro são segurado por nada menos que umas 200 gr de DUREPOX, cara DUREPOX hahahaha existe massa plástica já para estes reparos o cara compra um citroen e usa durepox!! quer pior ainda a forração do carro é em coro, e descolo o de trás o maluco meteu parafuso e o pior sextavado. hahahaha. Mas a dúvida meu ar pode não estar gelando por causa desta peça? ou vejo primeiro se ele não tem gás?

Mande primeiro examinar pois provavelmente está sem o gás!
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptySex 7 Jun 2013 - 9:55

Provavelmente de ser falta de Gás, pois o meu N6 tbm comprei ele sem este sensor e o ac gela pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptySex 7 Jun 2013 - 10:06

Este sensor funciona apenas pro modo auto pra deixar gelando ambiente se vc colocar nos outros modos ele gela sem precisar do sensor então seu caso deve ser gás.
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptySex 7 Jun 2013 - 14:58

sem gás o compressor não arma, provavelmente o compressor esta danificado por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptySex 7 Jun 2013 - 15:15

Fora o gás e como disse nosso amigo ser o compressor o que mais poderia ser? porque ai já vo metendo a mão em casa mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C EmptySex 7 Jun 2013 - 15:45

se o ventilador funciona 100% de chance de ser o compressor com defeito leva numa loja de ar que eles testam na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensor do A/C Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do A/C   Sensor do A/C Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor do A/C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SENSOR DO TBI
» Problema estranho
» Sensor map
» Sensor de Gasolina
» Limpeza sensor map

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: