Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Relogio com temperatura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Catharino
Membro
Membro




Relogio com temperatura Empty
MensagemAssunto: Relogio com temperatura   Relogio com temperatura EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:21

Seguinte,

Eu tenho uma xsara bk glx e ela nao tem relogio com temperatura e eu estava pensando em comprar o relogio com o sensor.

Queria saber se o relogio com temperatura ja vem com o sensor, ou tem que comprar o sensor separado, e tambem tem como instalar?

Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Relogio com temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio com temperatura   Relogio com temperatura EmptySeg 10 Jun 2013 - 15:22

Seguinte Catharino: são 2 coisas distintas.
O relógio fica alojado no mesmo painel que o sensor de temperatura mas um não tem nada a ver com o outro.
Na verdade, acho que será complicado achar qualquer um deles, mas.... quem sabe né?
Dê uma vasculhada no fórum de classificados vendas de peças pois tem vários carros sendo desmanchados por lá.
De repente você consegue o painel com o relógio e o sensor.
Ir para o topo Ir para baixo
Catharino
Membro
Membro




Relogio com temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio com temperatura   Relogio com temperatura EmptySeg 10 Jun 2013 - 18:24

Entao...

o que eu tenho hoje na xsara é só o relógio, nao tem no cantinho o que aponta a temperatura de fora..

Eu liguei la na citroen hoje eles tinham o relogio com o cantinho da temperatura (R$280), minha duvida é: se eu comprar esse relogio ja vem com o sensor pra instalar, e se tem como instalar, pq pelo que eu li o sensor fica embaixo do retrovisor do passageiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Relogio com temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio com temperatura   Relogio com temperatura EmptyTer 11 Jun 2013 - 8:00

Mano, tá fazendo a maior confusão.
O sensor EXTERNO de temperatura, fica mesmo no retrovisor do lado passageiro e serve só pra indicar a temperatura externa (aliás, a temperatura dentro da capa do retrovisor que é muito alta normalmente). Esse sensor, vem junto com o espelho (original claro). Não sei te dizer se todos os Xsaras tem esse sensor.
O sensor que você tem dentro do carro, ao lado do relógio, é o sensor de temperatura INTERNO que regula o funcionamento do ar condicionado quando este é colocado na posição automático.
São coisas distintas amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relogio com temperatura Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio com temperatura   Relogio com temperatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relogio com temperatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relógio do painel + temperatura.
» Relogio LIgado
» Relógio do painel
» Relógio apaga ao ligar o carro
» Relógio Não acende, tem como trocar a Lampada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: