Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazando combustível.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Vazando combustível. Empty
MensagemAssunto: Vazando combustível.   Vazando combustível. EmptyTer 23 Jul 2013 - 11:36

Galera, estou com um problema sério de vazamento de combustível no meu carro, já troquei o anel de vedação, mas não parou, ele vaza por cima daquela tampa que tem as mangueiras.
A muito tempo ele deu isso, depois parou sozinho, agora voltou e não para mais, toda vez que eu encho o tanque, me digam, será que aquela tampa quebra-se com facilidade?
Aquilo é caro?
Terei que trocar aquele copo todo?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vazando combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando combustível.   Vazando combustível. EmptyTer 23 Jul 2013 - 13:38

O problema pode ser na boca do tanque. Tem que colocar com muito jeito a argola de vedação e rosquear bem senão vaza mesmo. Outro detalhe é trocar sempre a guarnição ao abrir. Tenta trocar a argola de vedação + guarnição, tem na Toulouse e é barato...e é original!!

Ahhh ao colocar o copo dentro do tanque ele fica meio virado para a porta...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Vazando combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando combustível.   Vazando combustível. EmptyQua 24 Jul 2013 - 9:40

Camarada, muito obrigado pela informação, mas o que é guarnição, e aonde é a Toulouse, é em são paulo?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vazando combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando combustível.   Vazando combustível. EmptyQua 24 Jul 2013 - 13:08

Guarnição é uma borrachinha verde que vai entre a argola de vedação e o tanque, serve para dar pressão na rosca e deixar mais firme . Sim ..Toulouse é de SP e enviam para quase todo o BR. WWW.TOULOUSE.COM.BR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazando combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando combustível.   Vazando combustível. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazando combustível.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: