Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Centralina no xara break n6 ano 00 ?

Ir para baixo 
+2
flajbaltar
HEXA 2009
6 participantes
AutorMensagem
HEXA 2009
Membro
Membro
HEXA 2009



Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptySex 23 Ago 2013 - 16:58

Estou com vontade de instalar alarme, porém preocupado com relação aos outros sensores, como não veio original no carro, qual posso instalar que não de problemas.
Motivo, tinha um astra e me acostumei a sair do carro e apertar um botão, os vidros sobem o carro trava e tudo certo.
Da pra fazer isso no Citroen?
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptySex 23 Ago 2013 - 17:15

no meu tem um positron px instalado com todas as funções, trava as portas e levanta os vidros. so tem que colocar um modulo pros vidros também.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptySáb 24 Ago 2013 - 0:05

exatamente, ou instala um positron fx com central de levantamento de vidros e desliga o aparelho de som ao acionar, seria legal parar num lugar e deixar o carro aberto e com o som ligado, e ai só apertar um botão e tudo desliga e se fecha!

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
HEXA 2009
Membro
Membro
HEXA 2009



Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptySáb 24 Ago 2013 - 0:30

Positron fx vou instalar esse então, ele não interfere em nenhum sensor já existente?
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptySáb 24 Ago 2013 - 9:38

no meu nao alterou nada funciona perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptySáb 24 Ago 2013 - 9:45

http://www.connectparts.com.br/Alarme-Positron-Fx-300-Cyber-2013-Desliga-Som-Automotivo-51321/p?gclid=CJDK44ublrkCFUhk7AodWHIAHA

sempre compro coisas neste site, e nunca tive problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
HEXA 2009
Membro
Membro
HEXA 2009



Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptySáb 24 Ago 2013 - 13:24

Acho melhor comprar instalado em alguma loja de acessórios
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptyTer 27 Ago 2013 - 15:48

No meu tem um Sistec bem meia boca que funciona tudo certinho, levanta todos os vidros, trava as portas e desliga o rádio.
Até hoje sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicentão
Membro
Membro




Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? EmptyTer 27 Ago 2013 - 17:04

Taí uma dúvida, já que no meu não tem alarme, apenas a trava eletrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Centralina no xara break n6 ano 00 ?   Centralina no xara break n6 ano 00 ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centralina no xara break n6 ano 00 ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alterar a centralina
» E a Break se foi...
» XSARA BREAK VTS
» Releitura do VTS e da BREAK
» xsara break 1.6 16v top das top

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: