Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro com urgência as seguintes peças.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Compro com urgência as seguintes peças.  Empty
MensagemAssunto: Compro com urgência as seguintes peças.    Compro com urgência as seguintes peças.  EmptySáb 14 Set 2013 - 11:56

Galera preciso urgente da mangueira da caixa da valvula termostatica e a caixa da valvula termostatica
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Compro com urgência as seguintes peças.  Empty
MensagemAssunto: Re: Compro com urgência as seguintes peças.    Compro com urgência as seguintes peças.  EmptyQua 18 Set 2013 - 12:35

ja comprei galera
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Compro com urgência as seguintes peças.  Empty
MensagemAssunto: Re: Compro com urgência as seguintes peças.    Compro com urgência as seguintes peças.  EmptyQua 18 Set 2013 - 14:22

kkkkkk eu também tava precisando disso ai, comprei já, onde achou?
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Compro com urgência as seguintes peças.  Empty
MensagemAssunto: Re: Compro com urgência as seguintes peças.    Compro com urgência as seguintes peças.  EmptyQua 18 Set 2013 - 14:44

eu comprei no mercado livre a caixa da valvula termostática e a mangueira eu comprei a mangueira inferior do radiador de engate rapido que é o mesmo encaixe ai eu vou corta a mangueira na medida certo e ja era kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro com urgência as seguintes peças.  Empty
MensagemAssunto: Re: Compro com urgência as seguintes peças.    Compro com urgência as seguintes peças.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro com urgência as seguintes peças.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: