Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bsi xsara vts 2.0 16v

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelo freitas
Membro
Membro




bsi  xsara vts 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: bsi xsara vts 2.0 16v   bsi  xsara vts 2.0 16v EmptyQua 16 Out 2013 - 18:16

boa noite !! estou a 2 meses com um problema em meu vts ! agora parece que descobriram o problema ! a centarl bsi ! alguem pode me ajudar onde encontro essa peça por favor ou alguem realmente bom que resolva esse problema ? detalhe sou do RJ desde ja agradeço pbrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



bsi  xsara vts 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: bsi xsara vts 2.0 16v   bsi  xsara vts 2.0 16v EmptyQua 16 Out 2013 - 19:18

Prezado Marcelo freitas, estava olhando seus tópicos e vc nao fez  apresentação, nao usou a busca e criou topicos em duplicidade
peço a gentileza que leia as REGRAS (principalmente a 3.4) do fórum antes de criar novos tópicos.


Enquanto isso seus tópicos ficaram trancados
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



bsi  xsara vts 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: bsi xsara vts 2.0 16v   bsi  xsara vts 2.0 16v EmptyQui 17 Out 2013 - 9:48

usuario seguiu as regras do forum, fazendo sua APRESENTAÇÃO, portanto topico DESTRANCADO
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



bsi  xsara vts 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: bsi xsara vts 2.0 16v   bsi  xsara vts 2.0 16v EmptyQui 17 Out 2013 - 10:47

É isso ai,
Com jeito e uma boa conversa resolvemos qualquer pendencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bsi  xsara vts 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: bsi xsara vts 2.0 16v   bsi  xsara vts 2.0 16v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bsi xsara vts 2.0 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: