Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bateção pino ou biela

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySáb 19 Out 2013 - 14:58

Pessoal sei q com a boca fica dificil definir então taí o vídeo o q pode ser pino ou biela, isso começou depois q abasteci.


http://imageshack.us/clip/my-videos/23/ffyibmlfaskkdydyqzpgtv.mp4/
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySáb 19 Out 2013 - 15:09

puuuuuuuuuuuuta merda que zica velho..... ta parecendo pino...
ao abrir a tampa de oleo vc ve pressao de oleo , parace que seu motor esta seco sem lubrificaçao nenhuma, sera que seu pescador de oleo não entupiu? luz de oleo acende? o nivel de oleo esta correto? bate com o motor frio tbem?

Sei que sao coisas bobas e que certamente ja deve ter conferido, mas ta dando Do de ouvir seu motor ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySáb 19 Out 2013 - 15:24

Luz de óleo não acende, nivel certo e com motor frio só vou saber amanhã cedo, só q foi feito troca de óleo será q colocaram o óleo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySáb 19 Out 2013 - 20:05

Cara que barulhão, me fez lembrar do motor da Kombi do meu pai rs... Mas brincadeiras a parte, o meu uma certa vez estava batendo tucho na lenta, mas quando acelerava parava e realmente era o oleo que estava muito fino. Coloquei o especificado no manual e parou, mas no seu caso me parece que esta batendo "saia". Mas torço para que seja somente o Oleo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptyDom 20 Out 2013 - 9:50

cara teu motor bateu biela!!!!

assistindo de novo aqui me dá uma impressão que é na parte de baixo o pior, na lenta quase não se escuta(a biela, mas sim o tucho), qd acelera bate com força!!!!

nem funciona mais esse motor, só vai aumentar a conta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptyDom 20 Out 2013 - 9:53

Pois é qto vai me sair essa brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptyDom 20 Out 2013 - 11:32

eu tbem nao ligaria mais, mas confere ai a lubrificação, ja li um caso quando fazia parte de clube Temprabr.com que era pescador entupido por borra e causava este problema, mas tem que ser olhado urgente pois se for deficiencia de oleo ja sabe... se continuar vai travar tudo
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptyDom 20 Out 2013 - 21:48

putz... tinha q meter a cara pra dentro, e ver o que rolou... as vezes é bobeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySeg 21 Out 2013 - 7:08

Pois é gnw vamos fazer isso msm parece q o bacanhim é uma pessoa abençoada ele vai vir aqui amanhã pra ver o problema , mas de qquer jeito por sorte tinha comprado um xsara capotado e to com um motor reserva kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySeg 21 Out 2013 - 11:28

E lá vamos nós, bom como vcs sabem atualmente comprei um xsara capotado e dado baixa no detran , devido ao meu problema com o motro , não seria mais fácil eu pegar o outro motor e jogar inteiro no meu carro e depois ir ao detran pedir pra legalizar o msm.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySeg 21 Out 2013 - 13:22

menos mau q vc tem esse outro motor ai, mas não é mais negocio trocar só o q zuou no seu e nem mexer no documento? peça vc tira desse q tem ai e só vai pagar mão de obra, pelo menos é o q eu penso.

Abs e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySeg 21 Out 2013 - 14:00

Pau põe no lápis , m.o de peças é o motor inteiro praticamente só aí vão R$ 1.000, juntas completa do motor mais junta do cabeçote por baixo R$ 350 , se tirar o cabeçote tenho q ao menos trocar retentores e plainar são mais R$ 200 só aí já se vão R$ 1.550 o mecanico me cobrou 500 pra trocar os motores se eu gastar mais 500 de documentação no detran ainda to no lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela EmptySeg 21 Out 2013 - 14:26

é vc tem razão, foi mais ou menos o q aconteceu comigo qdo troquei do cambio AT pro manual, arrumar compensava menos do q trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bateção pino ou biela Empty
MensagemAssunto: Re: Bateção pino ou biela   Bateção pino ou biela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bateção pino ou biela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bateção de Tucho
» Pino de reboque
» Bronzina da biela
» Ponteiro antes do pino
» Pistao e biela forjado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: