Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PQP!!! Dei Mole!!!

Ir para baixo 
+7
alphatech
flajbaltar
brn407
w@lter
gnw
Zatarah
MOURÃO
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptyQui 24 Out 2013 - 10:25

Relembrando a primeira mensagem :

Rapaziada,

Estou MUITO puto comigo mesmo!!!
Sou um BABACA!!Sad Evil or Very Mad Surprised 

Ontem, quando eu estava chegando do trabalho e parei na minha garagem, começo a escutar um "chac...chac.." vindo perto do protetor da correia dentada. Então, hoje de manhã liguei para o meu mecânico e ele me disse que poderia ser a polia empenada ou na pior das hipóteses a correia dentada desfiando e pronta para arrebentar. Então, o esperto aqui, tentou levar o carro assim mesmo para ele olhar, e o que aconteceu? quando eu estava parado num sinal no Meier, o carro apagou e claro que não tentei ligá-lo novamente, pois sabia que a correia tinha arrebentado.
Resumindo: reboquei para o mecânico e agora estou esperando ele me dizer o tamanho da PICA. PQP!!! Logo eu que não dou esses mole. Tô muito puto comigo mesmo.
E eu já tinha passado da hora de trocar essa porra, e fui adiando pór falta de tempo, e vejam a merda que deu.
Eu não fiz o dever de casa. Caralho!!
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2013 - 15:43

Rapaziada,

A novela parece que acabou hoje. Peguei agora o carro no mecânico.
Prejuízo total de R$ 2.052,14. Sendo:

- Mão-de-obra, retífica do cabeçote, e mais todas as correias - R$ 1.500,00

- Válvulas de escape (Casa do Retificador) cod. 010232 - valv. escape Peugeot/Citroen - 2.0 16v (1-RAN)- 2 caixas - R$ 311,44 ( na Citro 197,00 cada válvula e só por encomenda);

- jogo de junta Peugeot/ Citroen Xantia 2.0 16v - cod 005871 - R$ 140,70

- Sedex pagos - R$ 100,00

Total geral - R$ 2.052,14

Observações:

- As válvulas, eles não tinham, e tiveram que encomendar.
- A junta é igual à que estava no carro desde zero (que não era de aço inox). Claro que o matreial não é o mesmo da original.

Agradeço ao camarada do Fórum que me deu a dica da Casa do Retificador, e a toda rapaziada com os seus esclarecimentos a respeito do assunto.

Está fazendo um pequeno barulho nos tuchos, mas o mecânico disse que são hidráulicos e com o tempo esse barulho vai sumir por conta do óleo enchê-los completamente. Vamos ver se é isso mesmo.
Pediu para eu não acelerar forte até dar uma amaciada. Tenho que me controlar

De resto, é esperar e "rezar" .hahhaha... para ele continuar a ser o "terror" do Rio de Janeiro.

Mando notícias se está tudo Ok.

Valeu!!

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2013 - 20:40

MOURÃO escreveu:
Rapaziada,

A novela parece que acabou hoje. Peguei agora o carro no mecânico.
Prejuízo total de R$ 2.052,14. Sendo:

- Mão-de-obra, retífica do cabeçote, e mais todas as correias - R$ 1.500,00

- Válvulas de escape (Casa do Retificador) cod. 010232 - valv. escape Peugeot/Citroen - 2.0 16v (1-RAN)- 2 caixas -  R$ 311,44 ( na Citro 197,00 cada válvula e só por encomenda);

- jogo de junta Peugeot/ Citroen Xantia 2.0 16v - cod 005871 - R$ 140,70

- Sedex pagos - R$ 100,00

Total geral - R$ 2.052,14

Observações:

- As válvulas, eles não tinham, e tiveram que encomendar.
- A junta é igual à que estava no carro desde zero (que não era de aço inox). Claro que o matreial não é o mesmo da original.

Agradeço ao camarada do Fórum que me deu a dica da Casa do Retificador, e a toda  rapaziada com os seus esclarecimentos a respeito do assunto.

Está fazendo um pequeno barulho nos tuchos, mas o mecânico disse que são hidráulicos e com o tempo esse barulho vai sumir por conta do óleo enchê-los completamente. Vamos ver se é isso mesmo.
Pediu para eu não  acelerar forte até dar uma amaciada. Tenho que me controlar

De resto, é esperar e "rezar" .hahhaha... para ele continuar a ser o "terror" do Rio de Janeiro.

Mando notícias se está tudo Ok.

Valeu!!

Abç.
impressionante.. TODO o VTS que fazem o cabeçote, sai com valvula torta...

tucho hidraulico enche em menos de 5 minutos....

aposto que pra botar no ponto, o cabeçote, não montaram ele com os comandos praticamente no lugar, já e deram 30 voltas em cada um, e pegou valvula com valvula....
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2013 - 13:51

PQP!!!

Hoje, o barulho já está bem menor, e se não sumir de vez neste fim de semana, volto na oficina. Cacete!!
Ainda não dei uma "puxada forte", estou ancioso pra fazer isso, e ver se o carro está o mesmo que antes.

Abç.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2013 - 17:14

fica de olho...


depois conta aí
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico
Usuario
Usuario
Alberico



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptySeg 18 Nov 2013 - 8:58

Mourão,
Pena cara, mas acontece.
Então... experiência própria. Comprei o VTS Xu10j4rs e com 1 mes de uso abriu o bico. Fui em um mecânico aqui de BSB recomendado pela galera do fórum e ele me disse... cara VTS tem que ser só peça original. Enfim... 2 anos de uso 30.000 km rodado e nunca mais tive dor de cabeça. Melhor fazer com calma e direito!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptySeg 18 Nov 2013 - 10:02

Sem querer prejudicar o tópico, mas, Alberico, jurava que vc tinha um xsara > 2002, alguma coisa 1.6! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico
Usuario
Usuario
Alberico



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptySeg 18 Nov 2013 - 12:12

Uai Bruno, não lembra de mim do encontro não? hheheh
VTS igual ao seu, só que prata!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptySeg 18 Nov 2013 - 13:19

Lembro, pô!! Fiz confusão!!!
Drugs! kkkkkk

Vamos lá pra casa do marcio no próx encontro da galera, heim!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 EmptyQui 21 Nov 2013 - 11:48

Alberico escreveu:
Mourão,
Pena cara, mas acontece.
Então... experiência própria. Comprei o VTS Xu10j4rs e com 1 mes de uso abriu o bico. Fui em um mecânico aqui de BSB recomendado pela galera do fórum e ele me disse... cara VTS tem que ser só peça original. Enfim... 2 anos de uso 30.000 km rodado e nunca mais tive dor de cabeça. Melhor fazer com calma e direito!
O carro tá bom.
Já dei umas esticadas cruéis, e ele "riu" pra mim....hahahhaha...
Até agora tá redondinho.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PQP!!! Dei Mole!!!   PQP!!! Dei Mole!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PQP!!! Dei Mole!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: