Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dificuldade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Soares
Membro
Membro




Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Dificuldade   Dificuldade EmptyTer 29 Out 2013 - 11:27

jÁ FIZ MINHA APRESENTAÇÃO, MAS ESTOU COM UM POUCO DE DIFICULDADE PARA MANUSEAR O FORUM
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade   Dificuldade EmptyTer 29 Out 2013 - 20:28

ola rodrigo, vou começar te ajudando, não poste nada em maiúsculo...perguntas sobre mecânica/problema: seção oficina, canto esquerdo superior da tela new topic, poste o titulo não mto extenso e depois na descrição do problema manda bala! algo mais é só dar um alo, vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Soares
Membro
Membro




Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade   Dificuldade EmptyQua 30 Out 2013 - 11:04

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade   Dificuldade EmptyQua 30 Out 2013 - 14:01

Rodrigo Soares escreveu:
jÁ FIZ MINHA APRESENTAÇÃO, MAS ESTOU COM UM POUCO DE DIFICULDADE PARA MANUSEAR O FORUM
Alem dos esclarecimentos que o usuário Juliano passou, ficou mais alguma duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Soares
Membro
Membro




Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade   Dificuldade EmptyQua 30 Out 2013 - 14:38

Boa tarde!
Gillindu de momento é isso vou tentar me familiarizar mais com o fórum (estrutura).

Em relação ao carro vou levar no mecânico na sexta, mas coloquei para ele todas as hipóteses que li aqui no fórum, mas praticamente todas ele já tinha visto ficando só a bomba d´água e junta do cabeçote.

Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade   Dificuldade EmptyQua 30 Out 2013 - 14:53

Rodrigo Soares escreveu:
Boa tarde!
Gillindu de momento é isso vou tentar me familiarizar mais com o fórum (estrutura).

Em relação ao carro vou levar no mecânico na sexta, mas coloquei para ele todas as hipóteses que li aqui no fórum, mas praticamente todas ele já tinha visto ficando só a bomba d´água e junta do cabeçote.

 
ok, se houver alguma duvida sobre o carro use o sistema de busca antes de criar um novo tópico, caso o assunto que tenha duvida não esteja sendo discutida no fórum, faça o que o Juliano disse e crie um novo tópico com o assunto relacionado
vide regras do forum

2 CRIAÇÃO DE TÓPICOS E POSTAGEM
2.1 Antes criar um tópico sobre qualquer assunto, utilize a opção de busca do fórum, pois já podem existir tópicos iguais ou semelhantes, onde sua dúvida poderá ser sanada sem a necessidade de repetir assuntos.
2.2- Caso seja necessário a criação de um novo, antes de tudo verifíque se ele está sendo criado na área correta. Por exemplo: Um tópico a respeito de um problema mecânico não deve ser postado na GARAGEM.
2.3 O título deverá conter no mínimo 10 e no máximo 50 caracteres.
2.4 O título e o conteúdo devem estar diretamente relacionados. No título faça uma pequena menção a sua dúvida e a descreva no conteúdo.
2.5 Não utilize CAPS em todo o título ou conteúdo do post, pois serão editados para melhor vizualização.
2.6 Evite qualquer comentário que possa causar ofensa ou constrangimento a outro usuário. Caso seja constatado tal conduta, o membro que a praticou será advertido ou até mesmo banido definitivamente do fórum.
2.7 Todos os post's estão sujeitos a edição por parte dos administradores e moderadores se assim acharem necessário.

ok, mas se tiver mais duvidas posta ai, estamos aqui para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Soares
Membro
Membro




Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade   Dificuldade EmptyQua 30 Out 2013 - 15:00

show parceiro obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade   Dificuldade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas Offset - dificuldade
» Boa noite, estou com dificuldade de encontrar peça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: