Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar

Ir para baixo 
+4
edsonlago
gnw
flajbaltar
Denisedamatta
8 participantes
AutorMensagem
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyTer 19 Nov 2013 - 11:52

Ola Pessoal tudo bom? O parabrisa do meu xsara picasso parou de funcionar pedi pra um amigo meu ver ele olhou nos fusivell mas nenhum estava queimado e qdo se tira o fusivel ele funciona uma vez e para o q pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyTer 19 Nov 2013 - 18:44

provavelmente queimou o rele que controla o limpador.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyTer 19 Nov 2013 - 19:39

provavelmente seja a BM34

é a "caixa" de fusiveis do cofre... troca-se ela inteira...


dá pra tentar conseguir uma em um desmanche, e montar, pra testar....
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyQua 20 Nov 2013 - 6:32

estou com esse problema no limpador traseiro, levei num eletricista e me informou que é o relé que fica dentro da BSI- será que é isso mesmo???

é parecido com o caso da Denise, quando tira o fusível e coloca de novo funciona uma vez e para de novo;
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyQua 20 Nov 2013 - 18:32

edsonlago escreveu:
estou com esse problema no limpador traseiro, levei num eletricista e me informou que é o relé que fica dentro da BSI- será que é isso mesmo???

é parecido com o caso da Denise, quando tira o fusível e coloca de novo funciona uma vez e para de novo;
chicote quebrado na borracha entre o teto do carro e a tampa do porta malas....
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyQua 20 Nov 2013 - 20:16

gnw escreveu:
edsonlago escreveu:
estou com esse problema no limpador traseiro, levei num eletricista e me informou que é o relé que fica dentro da BSI- será que é isso mesmo???

é parecido com o caso da Denise, quando tira o fusível e coloca de novo funciona uma vez e para de novo;
chicote quebrado na borracha entre o teto do carro e a tampa do porta malas....
pode ser mesmo porque até o desembaçador parou de funcionar, deve ser esse chicote - valeu a dica;
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyDom 24 Nov 2013 - 8:12

gnw escreveu:
edsonlago escreveu:
estou com esse problema no limpador traseiro, levei num eletricista e me informou que é o relé que fica dentro da BSI- será que é isso mesmo???

é parecido com o caso da Denise, quando tira o fusível e coloca de novo funciona uma vez e para de novo;
chicote quebrado na borracha entre o teto do carro e a tampa do porta malas....

Desmontei o chicote e não achei nenhuma falha - tem mais dicas por gentileza??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyDom 24 Nov 2013 - 9:45

tenho mil ideias, mas daí só dentro da oficina pra descobrir
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyDom 24 Nov 2013 - 9:57

gnw escreveu:
tenho mil ideias, mas daí só dentro da oficina pra descobrir
e quanto ao relê - onde fica?? - o eletricista aqui falou que é dentro da BSI, é isso mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyDom 24 Nov 2013 - 22:29

creio que haja, nos xsara com BSI, um relé dentro da tampa da mala.. mas nunca confirmei..

o teu, tem com2000?

a buzina é no centro do volante, ou na chave do pisca?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptySeg 25 Nov 2013 - 10:34

gnw escreveu:
creio que haja, nos xsara com BSI, um relé dentro da tampa da mala.. mas nunca confirmei..

o teu, tem com2000?

a buzina é no centro do volante, ou na chave do pisca?
N7 -buzina na seta;

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptySex 28 Mar 2014 - 8:59

Obg era o relé mesmo ....desculpem a demora!
Ir para o topo Ir para baixo
valmir
Membro
Membro




Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyQua 2 Jul 2014 - 21:48

Amigos o meu Xsara Picasso ano 2004 não acende as lanternas e i limpador traseiro parou de funcionar,farol alto,baixo,setas,luz de freio tudo funcionando normal,somente lanterna e limpador traseiro não funciona,alguém pode ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptySex 4 Jul 2014 - 9:39

gnw escreveu:


chicote quebrado na borracha entre o teto do carro e a tampa do porta malas....

Aee gnw, só pra agradecer a dica, vc tava certíssimo, fio tava partido nesse ponto mesmo, arranquei tudo pra fora e achei o danado; o Assis tb tinha indicado e resolvi prestar mais atenção nesse detalhe.

valeu, abs;
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptySex 4 Jul 2014 - 14:56

Galera... meu esguico nao funciona mais... tudo funciona... bomba nova.... brucutus tbm... NADA.
e outra... farol de milha tbm... nem mostra no painel!
QQ EU FAÇO???
Ir para o topo Ir para baixo
valmir
Membro
Membro




Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptySeg 7 Jul 2014 - 19:53

Você diz no porta-malas,o meu só funciona uma vez e para,ele tem vai e a buzina é no centro do volante,alguém ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
valmir
Membro
Membro




Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptySex 11 Jul 2014 - 1:33

O meu é 2004 e não tá acendendo as lanternas e nem iluminação do ar condicionado analógico,alguém sabe o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
davidbkm
Membro
Membro




Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptySeg 14 Jul 2014 - 12:38

Galera,

Queria saber se o motor da picasso 2009 2.0 16v serve na 2005? pelo que eu sei serve mas nao sei sobre a 2005 ser a gasolina e a 2009 e flex
os motores sao identicos visivelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptySeg 14 Jul 2014 - 18:33

Pergunta de motor em um tópico de parabrisa kkkk .
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar EmptyTer 15 Jul 2014 - 1:23

o CARA tem preguiça de abrir os tópicos e ler as regras..Linneu..mete a faca..ele já foi avisado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar   Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ar condicionado traseiro parou Xsara Picasso
» Borracha Parabrisa dianteiro xsara break 2000
» Adesivo Parabrisa Xsara Citroen WRC
» Xsara N7: Parou de vez - luz amarela sem potencia
» o parabrisa do Xsara embaça muito mesmo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: