Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heero
Membro
Membro
Heero



[COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P Empty
MensagemAssunto: [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P   [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P EmptyTer 10 Dez 2013 - 12:12

Resolvi apelar para os fóruns. Estou a procura das maçanetas externas do Xsara 98/99 2p e os difusores de ar de ambos lados. Alguma alma ? rs

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P   [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P EmptySeg 23 Dez 2013 - 7:03

Heero escreveu:
Resolvi apelar para os fóruns. Estou a procura das maçanetas externas do Xsara 98/99 2p e os difusores de ar de ambos lados. Alguma alma ? rs

Abraços!
Tenho os difusores R$150.00
as maçanetas tenho também por R$50.00 cada.
Ir para o topo Ir para baixo
Heero
Membro
Membro
Heero



[COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P   [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P EmptySeg 23 Dez 2013 - 11:56

fininhosan escreveu:
Heero escreveu:
Resolvi apelar para os fóruns. Estou a procura das maçanetas externas do Xsara 98/99 2p e os difusores de ar de ambos lados. Alguma alma ? rs

Abraços!
Tenho os difusores R$150.00
as maçanetas tenho também por R$50.00 cada.

Estou na pesquisa de preços, mas de qualquer forma entrarei em contato contigo! Você também teria a moldura completa do relógio/botões vidro ?
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P   [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P EmptySeg 23 Dez 2013 - 12:12

Heero escreveu:
fininhosan escreveu:
Heero escreveu:
Resolvi apelar para os fóruns. Estou a procura das maçanetas externas do Xsara 98/99 2p e os difusores de ar de ambos lados. Alguma alma ? rs

Abraços!
Tenho os difusores R$150.00
as maçanetas tenho também por R$50.00 cada.

Estou na pesquisa de preços, mas de qualquer forma entrarei em contato contigo! Você também teria a moldura completa do relógio/botões vidro ?
Tenho apenas para o n7
Ir para o topo Ir para baixo
Heero
Membro
Membro
Heero



[COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P   [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P EmptySeg 23 Dez 2013 - 12:20

PM fininhosan
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P   [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P EmptySeg 23 Dez 2013 - 12:49

MP respondida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P   [COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COMPRO] Maçanetas e Difusores do Xsara GLX 2P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» compro difusores de ar
» [COMPRO] parabrisa do xsara
» Compro xsara
» [COMPRO] Xsara até 13.000
» [Compro] Xsara GLX ou VTS 1.8.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: