Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com canister

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Problema com canister   Problema com canister EmptyQua 18 Dez 2013 - 20:07

Boa noite,

Rapazida veja se não é pra fode..., meu tornado, estava com um cheiro de gasolina que vinha da parte da frete, lado direito, ai levei o F1 na Citroen, o mecanico de merda disse: o canister esta danificado tem que troca, mandei troca e tambem o sensor do freio de mão (aproveitei o embalo), paguei tudo R$480,00, esperei 20 dias, ai levei o carro pra trocar, ai chegando-la, o sensor do freio de mão, errado mandaro o do pedal, o mais surpriendente o mecanico disse que o carro estava sem o canister e que esse modelo não usava canister, ai o pau fechou eu falei, como não usa tem no service o outro mecanico disse que tava quebrado, então não olharam nada na revisão soh escreveram na ordem de serviço qualquer coisa e ja era, ai amanha vou resolver esse quebra e o pior que o supervisor da oficina é amigo meu o fdp.

Rapazida me da uma força esse modelo tem canister certo? e tem como ligar direto? compensar deixar assim sem ou colocar? É um n7 1.6 2003
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister EmptyQui 19 Dez 2013 - 17:05

iai galera deixo sem ou instalo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister EmptyQui 19 Dez 2013 - 17:36

O canister é igual pra todos modelos n6 e n7
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister EmptyQui 19 Dez 2013 - 18:24

Entendi, o carro veio sem eu mando instalar ou deixo sem?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister EmptyQui 19 Dez 2013 - 22:45

coloque todo o sistema original.... faz uma enorme diferença no consumo...
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister EmptySex 20 Dez 2013 - 15:12

Cara busquei o carro hoje na cc, ele não instalou o canister, disse que preferiam não mexer pois esta ligado direto e costumão receber esses carros antigos, e não saabem, cambada de FDP antigo é o pai... agora vou ver se tem outro mec que topa restaurar o sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister EmptySex 20 Dez 2013 - 15:33

Cara na boa canister não tem segredo vc tira um e coloca o outro e plug-play o seu ta sem seria mais facil ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister EmptySex 20 Dez 2013 - 18:27

verdade...

é só botar...
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister EmptySex 20 Dez 2013 - 19:43

Pessoal vou instalar ele sim, o carro está ruim, mais aos poucos vou ageitando, ja arrumei muita coisa nele, ano que vem vou construir minha casa, mas em 2015, vcs vão ver um xsara v6 andando por ai, quero ver se tem um mecanico aqui do chube com coragem de enfrentar o desafio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com canister Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com canister   Problema com canister Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com canister
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: