Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 compro molas de vts da frente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQua 5 Fev 2014 - 11:26

Tenho interesse em molas dia teiras de vts
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQua 5 Fev 2014 - 13:11

mola nesse carro só tem na frente mesmo..  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQua 5 Fev 2014 - 13:15

na peugeot, custa o 141,05 dilmas
usei o código que apareceu no meu VTS - 5002RT

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQua 5 Fev 2014 - 14:39

manda MP que tenho uma coisa interessante p ti
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQui 6 Fev 2014 - 4:22

vitor_mupe escreveu:
na peugeot, custa o 141,05 dilmas
usei o código que apareceu no meu VTS - 5002RT

abraço
Em qual Peugeot? Cada uma faz seu preço, mas este aí está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQui 6 Fev 2014 - 6:09

As do peugept serve nele .fica baixa a frente. De qual peougeot eu procuro as molas
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQui 6 Fev 2014 - 6:22

Gnw mandei um mp pra vc aguardo sua resposta valeu
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQui 6 Fev 2014 - 6:45

na verdade eu olhei o preço no site da peugeot usando o código da mola que aparece no service..

a maioria das vezes que comprei na CC PUG os preços eram iguais, mas das duas últimas vezes na CC estava pouca coisa acima do preço do site. tipo a bobina no 1.6 estava 240 no site e paguei 250..
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: mandei   compro molas de vts da frente EmptyQui 6 Fev 2014 - 17:10

gnw escreveu:
manda MP que tenho uma coisa interessante p ti


mandei um mp pra vc nao sei si recebeu como eu disse sou novo no forum nao sei si mandei certo mas si nao recebeu meu email é casablack12@hotmail.com qualquer coisa manda no meu email valeu
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQui 6 Fev 2014 - 19:58

respondido
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptySex 7 Fev 2014 - 7:45

E ae gnw te mandei outro mp .valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptySáb 15 Fev 2014 - 8:50

vitor_mupe escreveu:
na verdade eu olhei o preço no site da peugeot usando o código da mola que aparece no service..

a maioria das vezes que comprei na CC PUG os preços eram iguais, mas das duas últimas vezes na CC estava pouca coisa acima do preço do site. tipo a bobina no 1.6 estava 240 no site e paguei 250..

Eu sempre procuro em várias; pois da Avignon pra Paris - por exemplo - a diferença é sempre alta. Tanto que, qdo fui comprar minhas bobinas, tinha cc cobrando 420 cada uma; enquanto outras cobravam 280.
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyTer 18 Fev 2014 - 7:23

Essas duas cc sao da peugeot nė. De que peugeot vc comprou a mola do 306 206 qual deles
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyTer 18 Fev 2014 - 12:05

Hamilton; eu compro pelo código da peça. Nem informo qual é o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyTer 18 Fev 2014 - 13:53

Eai, ja comprou ou ainda precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyTer 18 Fev 2014 - 15:25

Ainda nao comprei patrik o meu ta com a frente muito alta tenho fotos si quiser eu te mando. Qualquer coisa me passa o email que eu te mando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyTer 18 Fev 2014 - 15:30

ThiagoPug escreveu:
Hamilton; eu compro pelo código da peça. Nem informo qual é o carro.
qual voce ta usando no seu me passa o codico thiago. O seu ė vts nė. Oeu ė glx sera que meu amortecedor vai trabalhar bem com as molas mais baixas?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyTer 18 Fev 2014 - 16:31

Tenho as de VTS aqui. Qualquer coisa manda MP!
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente EmptyQua 19 Fev 2014 - 16:12

Patrick NITRO! escreveu:
Tenho as de VTS aqui. Qualquer coisa manda MP!
nao xo sigo te mandar um mp me manda vc um e diz quanto vc quer
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton12
Membro
Membro
Hamilton12



compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: preço   compro molas de vts da frente EmptySex 21 Fev 2014 - 17:03

Patrick NITRO! escreveu:
Tenho as de VTS aqui. Qualquer coisa manda MP!
nao consigo te mandar um mp quando eu ponho seu nome diz que usuario nao foi encontrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





compro molas de vts da frente Empty
MensagemAssunto: Re: compro molas de vts da frente   compro molas de vts da frente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
compro molas de vts da frente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [COMPRO] molas originais xsara n6 glx
» [COMPRO] Amortecedor dianteiro VTS c/Molas
» (COMPRO) Molas Xsara VTS 2.0
» (Compro) Molas originais GLX
» [COMPRO] Peças da frente Xsara N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: