Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?   Sab 5 Abr 2014 - 20:04

queria saber onde fica pra eu poder realizar a troca meu xsara é o exclusive
2.0 16v ano 2001
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?   Sab 5 Abr 2014 - 21:41

se for manual, fica ao lado direito do diferencial

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?   Sab 5 Abr 2014 - 21:45

e manual. Mas se puder ser um pouco mais especifico eu agradeço. Sou
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?   Dom 6 Abr 2014 - 1:39

em baixo do carro. atrás do bloco do motor, bem onde junta com a caixa. na saida do semi-eixo direito

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?   Sab 12 Abr 2014 - 21:42

gnw. Agraddço a informação descobri a localização do meu sensor de velocidade.
So q fiquei com receio te tirar manualmente.te algo q eu tenha q fazer antes de substituir?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?   Dom 13 Abr 2014 - 1:14

não. só tirar e botar!

MensagemAssunto: Re: alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?   Hoje à(s) 15:05

alguem sabd onde fica o sensor de velocidade ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (W168): Sensor Airbag - substituição - onde fica?
» Sensor de velocidade ou sensor VSS
» Onde fica o sensor de temperatura externa (termômetro)?
» Onde fica o sensor de rotação da eco 4wd 2004?
» [DÚVIDA] - Aonde fica o sensor de temperatura que aciona a ventoinha do KA 98?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: