Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 I Carreata do Clube do Xsara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptyTer 18 Ago 2009 - 20:48

É isso aí galera..

está marcado o nosso I rolê...

DATA: 30/08
HORÁRIO: 09:00h
DESTINO: ATIBAIA-SP (cerca de 50 Km da Capital)

vamos nos encontrar no mesmo lugar de sempre:

LOCAL: ESTACIONAMENTO DO GARAGE BURGER - Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1501 - Vila Prudente - São Paulo
Como chegar: Ao lado do Posto Petrobras que está fechado, entre as concessionárias Volkswagen Sabrico e Fiat Da Vinci, em frente a lanchonete GARAGE BURGER.
Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, sentido Anchieta.
Mapa: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=107233982690170057758.0004668962203efb7a528
Estarei postando também nossos telefones, galera anotem os números e qualquer problema entrem em contato conosco ok?
Tato:
(11) 9994-0143
Binho:
(11) 8861-8939
Diogo:
(11) 8443-8020
Rodrigo:
(11)9401-4656

Contamos com a presença de todos e mesmo dos que nunca participaram..
em breve estaremos colocando detalhes sobre o que faremos lá.

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptyQua 19 Ago 2009 - 21:54

É isso ai galera, vamos prestigiar a primeira Xsarreata que iremos organizar, lembrando que em breve estaremos divulgando melhor o roteiro e os detalhes da viagem, contamos com todos vocês, vamos deixar o mundo virtual um pouco de lado e cair na estrada na companhia dos amigos para garantirmos um dia de muita diversão.4
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptySex 21 Ago 2009 - 14:53

Eai pessoal!

Entao agora ta marcado eim! nossa primeira carreata! vamos todos comparecer como disse o diogo ate os que nunca foram em um encontro estao convidados....

Anotem o telefone dos admins! no caso de qualqer duvida e tal!

quando eu era do clube do brava fui uma vez numa carreata para atibaia tabem! a cidade eh muito boa a estrada eh tranquila podem levar familiares amigos que eles vao gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptySex 21 Ago 2009 - 19:38

é isso ai.. quero ver todo mundo presente..

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptySeg 24 Ago 2009 - 0:57

Só lembrando a todos que marcamos o horário de encontro para as 9:00 hs, e vamos esperar a chegada de todos que irão participar da Carreata até as 9:30 hs, portanto galera quem for participar, se programe para chegar no horário para não ter que sair correndo depois pra encontrar a gente na estrada hein....

É isso ai A 1º Xsarreata será um sucesso contamos com todos vocês hein.

Abraços e até domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo Nakagawa
Membro
Membro
Haroldo Nakagawa



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptyQua 26 Ago 2009 - 1:06

estou fora... quase certo q sabado nao vai dar tempo de terminar de instalar algumas peças novas no meu vts
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptyQua 26 Ago 2009 - 22:28

Poxa Haroldo deixa isso pra outra semana, vamos encarar esse role....
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptyQui 27 Ago 2009 - 20:13

é isso mesmo.. troca essas peças no outro sábado!!!

vamo caí na estrada!!!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo Nakagawa
Membro
Membro
Haroldo Nakagawa



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptyQui 27 Ago 2009 - 20:26

Tato SP escreveu:
Poxa Haroldo deixa isso pra outra semana, vamos encarar esse role....


tah complicado mesmo... tenho q botar essas peças senao esqueço e soh boto daki uns 6 meses
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptySeg 31 Ago 2009 - 1:17

Pois é galera quem não foi perdeu, foi um role muito divertido, apesar de estarmos apenas com 4 carros, foi muito legal, muitas baixas de última hora, mas isso faz parte, aos que não foram aguardem em breve novidades pra toda a galera...

Diogo e Dani, Alex e seu mano que não lembro o nome... KKKKK e Dante, valeu pela presença e pela diversão.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo Nakagawa
Membro
Membro
Haroldo Nakagawa



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptySeg 31 Ago 2009 - 1:47

acabou q eu fui pro rj no oktane trackday
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptySeg 31 Ago 2009 - 20:48

Olha só que traidor! KKKKKKKKKKKK (brincadeira)
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptySeg 31 Ago 2009 - 21:22

Gostei do avatar novo... muito interessante..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara EmptyQua 2 Set 2009 - 1:02

Pois é irmão muito interessante mesmo o meu novo avatar, quero agradecer ao fotógrafo que fez a imagem, muito bom o trabalho dele! KKKKKKKKKK

E pra quem quiser acompanhar um pouco mais da nossa aventura, abaixo seguem os links dos vídeos que gravamos em Atibaia.

https://www.youtube.com/watch?v=302ez8qjZSs

https://www.youtube.com/watch?v=QShKN745wlg

https://www.youtube.com/watch?v=rQZWeKx2g4s

Podem abrir que não é virus não galera.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Carreata do Clube do Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: I Carreata do Clube do Xsara   I Carreata do Clube do Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Carreata do Clube do Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 04/10/09 - II Carreata do Clube do Xsara (Xsarreata)
» ENCONTROS (FIXO)
» 1 ANO DE CLUBE DO XSARA!!!!
» Clube do Xsara em Campinas quem?
» DESFILE CLUBE DO XSARA NO SALÃO DE ACESSÓRIOS 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: