Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 maluquices passando dos 90 graus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dedepoa
Membro
Membro




maluquices passando dos 90 graus Empty
MensagemAssunto: maluquices passando dos 90 graus   maluquices passando dos 90 graus EmptySex 13 Jun 2014 - 0:08

pessoal to com o carro a poucos dias,o estado geral dele ta excelente porem,passando um pouco muito pouco dos 90 graus a ventoinha liga e na mesma hora o ponteiro cai para zero graus e acende a luz de vermelha da temperatura e tambem o aviso STOP acende ou pisca nao lembro, depois de uns 30 segundo de ventoinha ligada tudo volta ao normal e a ventoinha desliga.....sera que ja fizeram gambiarra nesse carro? devo me preocupar muito?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



maluquices passando dos 90 graus Empty
MensagemAssunto: Re: maluquices passando dos 90 graus   maluquices passando dos 90 graus EmptySex 13 Jun 2014 - 0:15

me procura!

85988548

Artur
Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



maluquices passando dos 90 graus Empty
MensagemAssunto: Re: maluquices passando dos 90 graus   maluquices passando dos 90 graus EmptySeg 16 Jun 2014 - 11:30

será o famoso kit verão ?
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



maluquices passando dos 90 graus Empty
MensagemAssunto: Re: maluquices passando dos 90 graus   maluquices passando dos 90 graus EmptySeg 16 Jun 2014 - 18:11

oq seria esse kit verão eu to com o mesmo problema. O carro apita toda hora, e liga a ventoinha eu verifico a agua do radiador e ta cheio normal. Queria resolver esse problema É SUPER IRRITANTE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





maluquices passando dos 90 graus Empty
MensagemAssunto: Re: maluquices passando dos 90 graus   maluquices passando dos 90 graus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
maluquices passando dos 90 graus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xsara esquentando ate 110 graus
» Marcador de temperatura nos 120 graus, motor frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: