Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro tampa de válvulas do VTS usada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Compro tampa de válvulas do VTS usada Empty
MensagemAssunto: Compro tampa de válvulas do VTS usada   Compro tampa de válvulas do VTS usada EmptyDom 27 Jul 2014 - 23:08

Galera segundo informações aqui no fórum, a junta é na própria tampa e quando estraga, só uma nova.
Estou procurando uma estragada mesmo, alguém tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Compro tampa de válvulas do VTS usada Empty
MensagemAssunto: Re: Compro tampa de válvulas do VTS usada   Compro tampa de válvulas do VTS usada EmptyTer 29 Jul 2014 - 7:38

Bom dia Vitor, sim a junta e na propria tampa, e o que acontece já passei por uma situação parecida, eu achando que vinha a junta no Jogo de Juntas tirei ela, o que aconteceu, tive que mandar fazer as juntas, procura um lugar que faz, eu paguei 70 Reais aqui no DF, qualquer coisa to aqui pra ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Compro tampa de válvulas do VTS usada Empty
MensagemAssunto: Re: Compro tampa de válvulas do VTS usada   Compro tampa de válvulas do VTS usada EmptyTer 29 Jul 2014 - 8:35

rsrs valeu a dica!
mas a ideia é fazer um porta chaves de parede, vi um que usava uma tampa de motor 16v da nissan.. só que era enorme, era uma tampa para os dois comandos. Pensei no VTS porque é mais estreita, uma tampa por comando e eu ia pegar só a que tem 16v escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro tampa de válvulas do VTS usada Empty
MensagemAssunto: Re: Compro tampa de válvulas do VTS usada   Compro tampa de válvulas do VTS usada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro tampa de válvulas do VTS usada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPRO Tampa de válvulas
» compro tampa do porta treco
» Ajudem-me !!! Tampa do camando de valvulas do Xsara 1.8 8v
» Compro comando de válvulas do vts 2.0
» Compro tampa do radiador!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: