Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mudança de Característica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AndreAnlucavglx
Membro
Membro
AndreAnlucavglx



Mudança de Característica Empty
MensagemAssunto: Mudança de Característica   Mudança de Característica EmptySáb 23 Ago 2014 - 10:44

Fala galera...

É possível trocar a frente de um N6 pela de um N7, ainda que seja necessário algumas adaptações, é possível fazer essa mudança de característica?

Conto os amigos, um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mudança de Característica Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Característica   Mudança de Característica EmptySáb 23 Ago 2014 - 19:17

improvável. a alocação das peças mecanicas é completamente diferente
Ir para o topo Ir para baixo
AndreAnlucavglx
Membro
Membro
AndreAnlucavglx



Mudança de Característica Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Característica   Mudança de Característica EmptyDom 24 Ago 2014 - 7:04

Te entendi GNW, mais me refiro apenas a lataria externa, de dentro eu acho que precisaria trocar apenas o painel frontal dos faróis, será que dá?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Mudança de Característica Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Característica   Mudança de Característica EmptyTer 26 Ago 2014 - 3:07

Financeiramente não compensa. Tem que trocar capô, 2 paralamas, faróis , parachoque, talvez 1 ou 2 agregados da frente. Nem se eu tivesse grana varia isso. Depois para vender será foda
Ir para o topo Ir para baixo
AndreAnlucavglx
Membro
Membro
AndreAnlucavglx



Mudança de Característica Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Característica   Mudança de Característica EmptyTer 26 Ago 2014 - 16:04

Valeu Tirrenno, então meu amigo, o caso é o seguinte... Esse carro é 2001 N6 (o original) em casa tenho quase toda a frente de um 2001 N7, entendeu, na verdade precisaria comprar o farol e o para-lama esquerdo apenas... quanto a vender depois sei como será, mais o carro tá com uma dívida muito grande então é provável que ele vá preso ou vá pro desmanche kkkk....

...então daria pra fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Mudança de Característica Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Característica   Mudança de Característica EmptyTer 26 Ago 2014 - 16:19

Entendi . Bom aí vai de vc amigo ..tem que avaliar se vale o tempo , se vai ficar bacana rs. Eu venderia essas peças do N7 e deixa o n6 do jeito que tá
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mudança de Característica Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Característica   Mudança de Característica EmptyTer 26 Ago 2014 - 18:42

as peças mecanicas são alojadas em partes da carroceria...


não casam!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança de Característica Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Característica   Mudança de Característica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de Característica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: