Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda

Ir para baixo 
+7
muitoloko
Citroman
michael
MarceloVTS
Tato SP
popest
Checha
11 participantes
AutorMensagem
Checha
Membro
Membro




Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 EmptyQui 7 Out 2010 - 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos Xsarianos.

Tudo tranquilo?

Estou encafifado com um barulho esquisito na roda dianteira esquerda. Um barulho fino que geralmente acontece com qualquer variação do asfalto (o que covenhamos que aqui em SP não é nada difícil de se encontrar!!!!!).

Já fui a um mecânico, que me disse que não encontrou nada de problemas em buchas, molas, etc.

Mas, o barulho persiste. Alguém pode ter uma idéia do que pode ser?

Abraços

Checha
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
MarceloVTS
Membro
Membro
MarceloVTS



Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 16:19

MarceloVTS escreveu:
Po cara, eu ainda acho que é algo relacionado ao freio, mas ainda não pude ver, porque meu carro ainda não saiu da oficina.

PS: Como ainda não tinham me dado resposta depois do fim de semana, fui lá pessoalmente (acabo de voltar).

Chegando lá meu carro estava arranhado com a ponta direita do parachoque traseiro toda azul. Falando com a "recepcionista", primeiramente ela foi um pouco evasiva, mas no final das contas ela disse que eles resolveriam isso.

Sinceramente, to decepcionado... Li tantos elogios sobre essa oficina e acontece um negócio desses, eles resolvendo tudo bem, senão vou criar um tópico contando toda a história em detalhes.


Bom galera, só para não ser injusto e esclarecer o problema que tive com o parachoque.

O dono da oficina reconheceu, disse para fazer o orçamento e levar até ele que ele pagará.

Então por enquanto o problema está resolvido e eu satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
XsaraCriciuma
Membro
Membro
XsaraCriciuma



Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 EmptySeg 7 Mar 2011 - 13:08

Ahá eu sei... pelo menos no meu eu resolvi..
barulho parecido com um molho de chaves.
No meu caso não era nada grave, era apenas aquela especie de grampinho q fica ali no meio do aro, entre os parafusos da roda.
Pode dar uma batidinha com a mão no pneu q vibra bem ali!
eu coloquei uma gotinha de silicone ali e parou...
levei em uma oficina e ele disse q é só uma folguinha lai mesmo...

tenta ai, se der certo...

Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 EmptySeg 7 Mar 2011 - 16:25

Eu apostaria nas bieletas, cara que peçinha pra dar problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 EmptyTer 15 Mar 2011 - 0:38

Achou o Barulho??
Entao, o meu Xsara estava com esse barulho estranho e só acabou quando troquei o Pivot e a Bieleta. Agora ta show de bola.
De uma olhada nessas peças pode estar precisando trocar.
Bieleta = 65 reais (original)
Pivot = 38 reais (praleta)

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloVTS
Membro
Membro
MarceloVTS



Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 EmptySáb 26 Mar 2011 - 12:02

renato mariano escreveu:
Pessoal, boa tarde.

Eu mesmo costumo fazer a manutençâo do meu xsara. Esse barulhinho parecido com um grilo, ou um chiado metálico, ou assovio bem agudo nas rodas dianteiras se resolve muito facilmente com um pediacinho de plástico de sacolinhas de mercado. É simples. quando vc tirar o pneu, verá no centro do disco de freio uma tampinha metálica e uma travinha como se fosse um grampo de cabelo. Essa tampinha se parece muito com uma tampa de garrafa. Pois bem, basta tirar o grampo e a tampinha (que estará enferrujada) e colocar o plastico debaixo da tampinha para "vedar" a peça. Grampeie novamentee nunca mais vai haver chiado metálico (da tampinha que com o tempo fica folgada e balançando).

Abs

Renato

Era exatamente esse o meu problema, acabei de resolver, mas ao invés de plástico, usei borracha! Valeu mesmo pela dica! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na Roda dianteira lado passageiro
» Barulho na suspensão dianteira
» BARULHO ESTRANHO
» Barulho estranho
» Barulho estranho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: