Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7

Ir para baixo 
+37
Marcio Sousa
spogm
guto vighi
Arnaldo
alexxwb
vargas59
Edgard1950
marcelo cardoso
psantos_r
Aguilar. Santos
Wilton Castro
brn407
junior_oliveira2
Andreniteroi
Harsor
Rafael Xsara GLX
Jader
ozasco@hotmail.com
TIRRENNO
flajbaltar
pau-brasil
Genilson
jose roberto ambra
MAICON LOPES SANTANA
gaaherrera
blockjj_
dlrianelli
brnprd
alexjurno
tony roberto pereira
kakura
renan97ar
André
PBom
gugudebotafogo
@parmerista
AndreAnlucavglx
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AndreAnlucavglx
Membro
Membro
AndreAnlucavglx



(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySáb 14 Mar 2015 - 9:30

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera do forum, estou com dois Xsaras para peças...
Tenho muita coisa ainda de ambos os carros, suspensão, motor, descarga, interior, lataria, bancos, ar condicionado... Estou precisando desocupar a minha garagem, preços bons.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
kakura
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 12 maio 2015 - 22:12

ola senhor andre, voce teria painel instrumental? o meu esta danificado o meu é um 1,8 16v ano 2000
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySáb 16 maio 2015 - 14:36

Motor de arranque do Xsara 1.8 16V 99 vc tem?Qual o valor??
Ir para o topo Ir para baixo
Genilson
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 19 maio 2015 - 12:47

Farol vc ainda tem, qual valor vc faz?
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 26 maio 2015 - 11:43

boa tarde

tem o retrovisor do lado do passageiro?
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySex 5 Jun 2015 - 10:39

bom dia tem o bloco do motor do n6 1.8
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 9 Jun 2015 - 13:56

Dia 11 de junho leilão Guariglia Caçapava São Paulo, citroen 2000 GLX 1.6 i  sucata alguém interessado?
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySex 12 Jun 2015 - 9:26

Fui no Leilão e nenhum interessado por míseros 200,00....sucata com pneus rodas motor completo.Problema que é necessário CNPJ de desmanche registrado no Detran de São Paulo.com transporte e taxas sairia uns R$600,00 no máximo .Se tiver alguém que seja amigo de dono de desmanche aproveite fotos no site do Guariglia a partir de terça -feira que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySex 12 Jun 2015 - 9:27

Fui no Leilão e nenhum interessado por míseros 200,00....sucata com pneus rodas motor completo.Problema que é necessário o CNPJ de desmanche registrado no Detran de São Paulo.com transporte  e taxas sairia uns R$600,00 no máximo .Se tiver alguém que seja amigo de dono de desmanche aproveite fotos no site do Guariglia a partir de terça -feira que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySeg 15 Jun 2015 - 3:19

O problema é que quase ninguém aqui tem espaço para deixar o carro e ir desmontando para venda. Ainda mais que atualmente que os xsaras são meio raros.
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySeg 15 Jun 2015 - 6:44

postei pois tem foristas que estão vendendo peças e se vc. conseguir até duas peças do carro(sucata) já estaria pago o investimento. Bastante raro aparecer Xsara ,pelo menos nesse leilão que as vezes vou lá me divertir
Ir para o topo Ir para baixo
ozasco@hotmail.com
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySeg 15 Jun 2015 - 10:25

Tem parabrisa? Possui riscos?
Ir para o topo Ir para baixo
ozasco@hotmail.com
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySeg 15 Jun 2015 - 10:29

Bancos em couro?
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySeg 15 Jun 2015 - 20:31

Par de espelhos eletricos com o comando e o chicote tudo por quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Xsara GLX
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 16 Jun 2015 - 16:00

Algum N6? Tem central BSI e painel de instrumentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Harsor
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySáb 20 Jun 2015 - 14:12

Boa tarde meu caro! Você ainda tem os retrovisores do carona e motorista? Me manda pm caso tenha!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreniteroi
Membro
Membro
Andreniteroi



(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyQui 9 Jul 2015 - 10:14

Amigo,

Tenho um xsara 2003 glx 1.6 automático que estou me desfazendo.
TE interessa para vender peças?
Queria vender ele inteiro para alguém que queira desmontar e vender, pois tenho dificuldade em garimpar peça por peça
Problema só na cx de marcha automática.
Tenho fotos caso precise
Abr
Ir para o topo Ir para baixo
junior_oliveira2
Membro
Membro
junior_oliveira2



(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyQui 9 Jul 2015 - 11:23

Andreniteroi escreveu:
Amigo,

Tenho um xsara 2003 glx 1.6 automático que estou me desfazendo.
TE interessa para vender peças?
Queria vender ele inteiro para alguém que queira desmontar e vender, pois tenho dificuldade em garimpar peça por peça
Problema só na cx de marcha automática.
Tenho fotos caso precise
Abr


Andre, vende o sensor de nivel de gasolina? sou de Niterói e eu mesmo retiro se for o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
psantos_r
Membro
Membro
psantos_r



(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyQui 9 Jul 2015 - 21:07

tudo bem Andre? por um acaso vc tem o computador de bordo e o sensor de gasolina o meu xsara e um n7 2001
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySex 30 Out 2015 - 16:50

Fala amigo, quero comprar as 2 pinças de freio traseiras de um N7 GLX, você terias essas peças?
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 3 Nov 2015 - 9:40

Resolvido. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton Castro
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptySex 13 Nov 2015 - 20:55

Amigos preciso das tampas do forro de porta em ótimo estado (apoio de braço) Xsara 2portas, e manopla vts. Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguilar. Santos
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 17 Nov 2015 - 7:54

Bom dia... vc tem o botão do retrovisor elétrico do N6... Qual o valor?
Ir para o topo Ir para baixo
psantos_r
Membro
Membro
psantos_r



(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 8 Dez 2015 - 19:26

amigo preciso dos vidros eletrico os dois dianteiros o meu e um 4 portas 2001 n7
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo cardoso
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyTer 5 Jan 2016 - 12:23

Andre boa tarde meu nome é marcelo, vc tem retrovisor do lado direito do exclussive 2001 e o chevron completo?
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 EmptyDom 24 Jan 2016 - 12:28

Máquina do Vidro do teto solar, vc teria?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7   (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Vendo) Peças de Xsara N6 e N7
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peças Xsara Exclusive
» [VENDO] Peças Xsara VTS 168cv
» Vendo algumas peças do xsara.
» Vendo algumas peças do xsara.
» (Vendo) Peças BARATAS de Xsara VTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: