Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Até Logo Galera do Clube

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Até Logo Galera do Clube Empty
MensagemAssunto: Até Logo Galera do Clube   Até Logo Galera do Clube EmptyTer 30 Jun 2015 - 20:07

É galera, demorei um pouco, mas agora o comunicado é oficial, como alguns sabem, vendi meu carro no dia 19 de Junho de 2015, o que se traduz em 1129 dias de posso da minha Sarinha, quer dizer, do Xsara 1.6 2001 manual, couro, teto e etc. rs

Agradeço a todos pela ajuda em todos os sentidos possíveis, desde ajuda com peças, manutenção, dúvida e etc. Com certeza minha jornada com meu N7 foi muito mais prazerosa com a ajuda de todos vcs. Um agradecimento em especial a três pessoas que me salvaram de grandes enrascadas, Alpha, GNW e Patrick, valeu de verdade, continuem sempre sendo proativos como são, o mundo precisa de pessoas assim.

Aos novatos que chegam, desejo que aproveitem ao máximo esse excelente carro, sinceramente, custo benefício incomparável a qualquer outro, família Xsara destrói nos mais diversos aspectos que já sabemos, conforto, segurança e ótima boa potência e qualidade de peças pra categoria, eu mesmo tive pouquíssimos problemas. As alegrias com ele são infinitamente maiores que qualquer manutenção que tive no período, peças fáceis de achar, nada de outro mundo como dizem. E outra, quem não quer ter manutenção com nada, é melhor nem comprar bicicleta, pq até bicicleta dá manutenção, se até nosso corpo, mais perfeita máquina que conheço precisa de seus cuidados, imagina algo criado apenas por mão dos homens, por favor né. rs

Agora vá Sarinha, venha a trazer muitas alegrias aos seus novos donos... :')

Um abraço a todos e até a próxima, quem sabe numa próxima de VTS. haha..

Att,

Felipe.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Até Logo Galera do Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Até Logo Galera do Clube   Até Logo Galera do Clube EmptyQua 1 Jul 2015 - 15:39

Valeu Felipe, boa sorte nessa nova jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Até Logo Galera do Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Até Logo Galera do Clube   Até Logo Galera do Clube EmptyQua 1 Jul 2015 - 18:17

Boa sorte . Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até Logo Galera do Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Até Logo Galera do Clube   Até Logo Galera do Clube Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até Logo Galera do Clube
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salve galera Xsara Clube - Novidades pra voces ai!!
» É do clube
» Ola, bom dia galera!!
» Galera do ABC
» Novinho no clube.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: