Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptySáb 25 Jul 2015 - 8:30

Vendo os bancos originais do meu carro.
Estado de conservação: 9/10

Preço: R$700,00 VENDIDO

Fotos:
(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS 1422458_449748971797068_586893384_n
(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Photo0092y


Última edição por ThiagoPug em Seg 24 Ago 2015 - 4:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio_ueno@ig.com.br
Membro
Membro




(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptyTer 4 Ago 2015 - 14:07

colega eu estou fechando a compra do conjunto de bancos para o meu vts no valor de R$ 500,00 se vc chegar nesse valor vou ver seus bancos gostando fechamos. por favor responder ao meu email
mauricio_ueno@ig.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptyTer 4 Ago 2015 - 14:41

mauricio_ueno@ig.com.br escreveu:
colega eu estou fechando a compra do conjunto de bancos para o meu vts no valor de R$ 500,00 se vc chegar nesse valor vou ver seus bancos gostando fechamos. por favor responder ao meu email
mauricio_ueno@ig.com.br

Se estes bancos de R$500,00 estiverem no mesmo estado dos meus, pode comprar que estão muito baratos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jong
Membro
Membro




(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptyQua 5 Ago 2015 - 0:43

Ola, serve no Xsara 99 1.8 16v 4 portas?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptyQua 5 Ago 2015 - 4:32

Serve sim, perfeitamente. Os encaixes são os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptyQua 12 Ago 2015 - 12:12

Não quero estragar negócio de ninguém, mas os bancos do 2 portas não tem nada haver com o 4 portas. Os encaixes dos bancos dianteiros são completamente diferentes. Está dado o recado
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptyQua 12 Ago 2015 - 12:29

Marcio SP escreveu:
Não quero estragar negócio de ninguém, mas os bancos do 2 portas não tem nada haver com o 4 portas. Os encaixes dos bancos dianteiros são completamente diferentes. Está dado o recado

Tem certeza disto, Marcio?

Eu andei em um Xsara Exclusive N6 que estava com os bancos de couro do VTS (foi a primeira coisa que notei ao entrar no carro), e o próprio dono me falou que ele tinha trocado os bancos sem necessidade de qualquer adaptação. Será que o cara mentiu pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptyQua 12 Ago 2015 - 12:38

Boa tarde, Thiago
Absoluta certeza. Os bancos do 4 portas, os trilhos correm no assoalho do carro. Já o duas portas, os trilhos externos correm pelas laterais da cx de ar e os internos correm pelo assoalho.
Até o reclinável dos bancos são extremamente diferentes, em comparação com os modelos 2p/ 4p
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptyQua 12 Ago 2015 - 12:46

Marcio SP escreveu:
Boa tarde, Thiago
Absoluta certeza. Os bancos do 4 portas, os trilhos correm no assoalho do carro. Já o duas portas, os trilhos externos correm pelas laterais da cx de ar e os internos correm pelo assoalho.
Até o reclinável dos bancos são extremamente diferentes, em comparação com os modelos 2p/ 4p

Bom... Então eu não sei como aqueles bancos de VTS estavam no Exclusive, e provavelmente nunca vou descobrir. scratch

*Quem tiver Xsara 4 portas, favor se atentar às informações prestadas pelo Marcio.
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptySex 14 Ago 2015 - 11:15

Amigo já vendeu os bancos? Caso não tenha vendido pode reservar que eu compro!!!!!!Meu Vts está precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS EmptySex 14 Ago 2015 - 11:27

ebnneo escreveu:
Amigo já vendeu os bancos? Caso não tenha vendido pode reservar que eu compro!!!!!!Meu Vts está precisando.

Bom dia! Ainda estão comigo.
Entre em contato pelo telefone (11) 98015-7704.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Xsara GLX 1.6 2002 2p + Couro
» Xsara GLX 1.8 16V 99 Prata - Completo + couro
» Bancos em Couro preto xsara N7 01 4 portas Só 260
» Xsara Picasso Exclusive 2.0 16v Automático + couro
» (Vendo) Jogo de bancos em couro - Xsara VTS N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: