Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThiagoPug
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Sab 25 Jul 2015 - 8:30

Vendo os bancos originais do meu carro.
Estado de conservação: 9/10

Preço: R$700,00 VENDIDO

Fotos:

Última edição por ThiagoPug em Seg 24 Ago 2015 - 4:30, editado 2 vez(es)
mauricio_ueno@ig.com.br
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Ter 4 Ago 2015 - 14:07

colega eu estou fechando a compra do conjunto de bancos para o meu vts no valor de R$ 500,00 se vc chegar nesse valor vou ver seus bancos gostando fechamos. por favor responder ao meu email
mauricio_ueno@ig.com.br
ThiagoPug
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Ter 4 Ago 2015 - 14:41

mauricio_ueno@ig.com.br escreveu:
colega eu estou fechando a compra do conjunto de bancos para o meu vts no valor de R$ 500,00 se vc chegar nesse valor vou ver seus bancos gostando fechamos. por favor responder ao meu email
mauricio_ueno@ig.com.br

Se estes bancos de R$500,00 estiverem no mesmo estado dos meus, pode comprar que estão muito baratos. Wink
jong
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Qua 5 Ago 2015 - 0:43

Ola, serve no Xsara 99 1.8 16v 4 portas?
ThiagoPug
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Qua 5 Ago 2015 - 4:32

Serve sim, perfeitamente. Os encaixes são os mesmos.
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Qua 12 Ago 2015 - 12:12

Não quero estragar negócio de ninguém, mas os bancos do 2 portas não tem nada haver com o 4 portas. Os encaixes dos bancos dianteiros são completamente diferentes. Está dado o recado
ThiagoPug
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Qua 12 Ago 2015 - 12:29

Marcio SP escreveu:
Não quero estragar negócio de ninguém, mas os bancos do 2 portas não tem nada haver com o 4 portas. Os encaixes dos bancos dianteiros são completamente diferentes. Está dado o recado

Tem certeza disto, Marcio?

Eu andei em um Xsara Exclusive N6 que estava com os bancos de couro do VTS (foi a primeira coisa que notei ao entrar no carro), e o próprio dono me falou que ele tinha trocado os bancos sem necessidade de qualquer adaptação. Será que o cara mentiu pra mim?
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Qua 12 Ago 2015 - 12:38

Boa tarde, Thiago
Absoluta certeza. Os bancos do 4 portas, os trilhos correm no assoalho do carro. Já o duas portas, os trilhos externos correm pelas laterais da cx de ar e os internos correm pelo assoalho.
Até o reclinável dos bancos são extremamente diferentes, em comparação com os modelos 2p/ 4p
ThiagoPug
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Qua 12 Ago 2015 - 12:46

Marcio SP escreveu:
Boa tarde, Thiago
Absoluta certeza. Os bancos do 4 portas, os trilhos correm no assoalho do carro. Já o duas portas, os trilhos externos correm pelas laterais da cx de ar e os internos correm pelo assoalho.
Até o reclinável dos bancos são extremamente diferentes, em comparação com os modelos 2p/ 4p

Bom... Então eu não sei como aqueles bancos de VTS estavam no Exclusive, e provavelmente nunca vou descobrir. scratch

*Quem tiver Xsara 4 portas, favor se atentar às informações prestadas pelo Marcio.
ebnneo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Sex 14 Ago 2015 - 11:15

Amigo já vendeu os bancos? Caso não tenha vendido pode reservar que eu compro!!!!!!Meu Vts está precisando.
ThiagoPug
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Sex 14 Ago 2015 - 11:27

ebnneo escreveu:
Amigo já vendeu os bancos? Caso não tenha vendido pode reservar que eu compro!!!!!!Meu Vts está precisando.

Bom dia! Ainda estão comigo.
Entre em contato pelo telefone (11) 98015-7704.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS   Hoje à(s) 0:01

(Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» {VENDIDO} xsara paris 2.0 16V N7 (2001/2001) preto
» Volante AMG madeira e couro W 211 - VENDIDO
» [VENDIDO] Xsara 2000 1.8 16V - Brasilia - DF
» Limpeza do volante couro claro
» Limpeza do volante de couro