Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Velas de 1 Eletrodo

Ir para baixo 
+2
hanisk8
diegobh
6 participantes
AutorMensagem
diegobh
Usuario
Usuario




Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo EmptySáb 15 Ago 2015 - 19:41

Turma, estoy com dificuldade de achar velas de apenas 1 eletrodo... Acho as de dois eletrodos muito ruins... Apesar de escutar muitas pessoas comentarem que BOSCH é ruim, só tive sortecom elas... As unicas que deram certo no xsara e a aceleracao ficou rapida... Firme e a lenta estavel...
Sem falhas... Com ngk nunca ficou bom...
As vezes penso ser o alcool na gasolina... E penso em colocar velas mais frias.

E ai turma?
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Re: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo EmptyDom 16 Ago 2015 - 20:22

Testa da concessionária, aqui elas vendem uma de 1 eletrodo e de uma marca diferente em um preço acessível.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Re: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo EmptySeg 17 Ago 2015 - 23:28

Deve ser a Eyquem. Era comum ter na CC até 2009
Ir para o topo Ir para baixo
diegobh
Usuario
Usuario




Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Re: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo EmptySex 21 Ago 2015 - 22:11

Quanto fica o Jogo da Eyquem na CC?
As ngk multi eletrodo me fizeram muuuita raiva... Usei Bosch SP2 Que custam R$50.00 aqui em Bhz e nunca fui tao feliz com resposta do acelerador... E falam que BOSCH sao ruims..
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyfr83
Membro
Membro




Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Re: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo EmptySáb 31 Out 2015 - 8:08

Rapaziada, venho compartilhar minha experiência com vocês sobre velas. Eu quando comprei meu Xsara, ha 5 anos atrás ele veio com vela paralela, troquei na época por NGK especifico para o carro. Funcionou normalmente durante 15000 km sendo o carro gnv. fiz a troca e na época a oficina não tinha NGK, só BOSH, como é uma marca conhecida, coloquei, com apenas 1000km a vela deixava o carro fraco, consumindo muito combustível, fiz todo tipo de limpeza sem a troca de vela. Pois não acreditava q a BOSH seria mais incompetente que a paralela que veio do antigo dono. Ja cansando do carro e pensando abandonar na garagem, pensei em trocar a vela pela NGK. O carro voltou ao normal e ja estou usando ate o GNV novamente no carro sem ratear.
Ir para o topo Ir para baixo
diegobh
Usuario
Usuario




Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Re: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo EmptySeg 2 Nov 2015 - 13:56

Estranho pois passei por isso de forma oposta... Fora as quebras das roscas das velas ngk e soltura das partes internas.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio39
Membro
Membro




Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Re: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo EmptyQua 9 Mar 2016 - 20:36

BOA NOITE O MEU E COM GNV DE 3 GERAÇAO MAS TA MUITO FRACO TRAVAMDO EM 2 DIRETO SERA QUE A VELA TA ERRADA POIS NAO AS TROQUEI QUANDO CONVERTERAM O CARRO SE SIM QUAL A IDEAL E DE QUANTOS ELETRODOS VALEU BOA NOITE
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Re: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo EmptyQua 9 Mar 2016 - 21:47

O meu tah rodando com ngk Jah faz 2anos e ainda dah pau em voyage 1.6 fácil fácil. Kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velas de 1 Eletrodo Empty
MensagemAssunto: Re: Velas de 1 Eletrodo   Velas de 1 Eletrodo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velas de 1 Eletrodo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abertura Eletrodo Vela Ignição Xsara XU10J4R
» Velas do VTS
» chaves de velas
» Velas
» Velas - dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: