Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TRR comercio de peças ....

Ir para baixo 
+2
Tato SP
Thiago Machado
6 participantes
AutorMensagem
Thiago Machado
Membro
Membro




TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptySeg 25 Out 2010 - 15:52

ola pessoal do club boa tarde .....
como todos devem saber sou novo por aqui e ainda nao fui em nenhum encontro, mas si tiver no de novembro irei concerteza hahahahaha

bom pessoal eu trabalho em uma distribuidora de peças automotivas .......
caso alguem precise de alguma peça da parte de igniçao e algumas outras mas poco variedade estou aqui para ajudar o pessoal com um preço melhor do que pedem por ai .....

ela e do meu irmao entao caso eu possa ajudar so me ligar ou me add no msn .....

denis_machado2612@hotmail.com
85*248809.... 013 7813 0085
Denis Machado
abraços a todos

Obs: esse meu nome e do meu irmao (Thiago Machado) ......entao ai estao meus contatos (ele me cadastro i eu nem sabia heheheheh)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptySex 5 Nov 2010 - 13:48

não interessa a ninguem ??
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptyDom 7 Nov 2010 - 23:21

Calma Denis, um conselho tente ver as peças que o pessoal mais procura e entre em contato caso as tenha ou possa conseguir, as vezes é um meio de divulgar o que precisa, pra quem precisa diretamente. Só navegar pelo forum.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
claudiostavares
Membro
Membro
claudiostavares



TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptySeg 8 Nov 2010 - 14:37

Boa tarde, to precisando da caixa BITRON, meu citroen é um xsara 1.8 16v ano 1999. Essa caixinha é que comanda o acionamento das ventoinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptyTer 23 Nov 2010 - 13:28

amigo essa peça nao tenho e mais a parte de igniçao e por sinal tbm deu problema nessa peça no meu carro i eu achei por 250,00 aqui na baixada msmo nem procurei direito entao vc deve achar mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptyDom 28 Nov 2010 - 9:35

Olá denis sera que você teria como conseguir o motor de regulagem de altura do farol.
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptyDom 28 Nov 2010 - 15:11

lio_sp escreveu:
Olá denis sera que você teria como conseguir o motor de regulagem de altura do farol.
te mandei uma MP sobre o motor do farol!
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptySeg 29 Nov 2010 - 17:35

fininhosan escreveu:
lio_sp escreveu:
Olá denis sera que você teria como conseguir o motor de regulagem de altura do farol.
te mandei uma MP sobre o motor do farol!

Beleza...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptyTer 30 Nov 2010 - 23:01

Cara preciso do interruptor de oleo do xsara 1.6 16v 2001, é vergonhoso mais a saint moritz não tem essa peça no estoque quanto fica com o frete para o cep: 71939-360
É original?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar
Membro
Membro
Gilmar



TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... EmptyTer 8 Mar 2011 - 20:45

Denis Machado, beleza? Então, estou a procura da central elétrica do xsara picasso 2002/03 exclusive. Te adicionei no msn e caso precise de maiores descrições, passo pelo msn.
Fico na esperança da resposta positiva e desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRR comercio de peças .... Empty
MensagemAssunto: Re: TRR comercio de peças ....   TRR comercio de peças .... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRR comercio de peças ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Transponder e Grade Completa VTS N7 (2001)
» AJUDA COM PEÇAS
» Compro peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: