Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Software da Citroen Box

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
korink
Usuario
Usuario
korink



Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box EmptyQua 10 Nov 2010 - 10:54

Galera boas novas!

Estou pra conseguir o software que e utilizado para fazer os diagnosticos nos carros os famosos scanners (Se tiverem o cabo de dados, podem comprar no Mercado livre PP2000), nele e possivel colocar o chassis e explodir a vista da peca com o codigo e tudo mais!! Ja pensou vc mesmo fazer o auto diagnostico do carro? Show!! Assim que conseguir, vou pensar em uma maneira de oferecer aos amigos.

Abraco!!

Alessandro - korink
Ir para o topo Ir para baixo
andreataide
Membro
Membro




Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Re: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box EmptyQua 10 Nov 2010 - 11:16

Opa! Ótima idéia mas, o PP2000 (que custa por volta de R$1000,00) já não vem com o software??
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Re: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box EmptyQua 10 Nov 2010 - 13:06

andreataide escreveu:
Opa! Ótima idéia mas, o PP2000 (que custa por volta de R$1000,00) já não vem com o software??

Acho que vem sim, mas eu nao vou comprar o conjunto não, vou pegar o software no "gatoweb" e vou comprar so os cabos, vai sair mt mais barato!
Ir para o topo Ir para baixo
andreataide
Membro
Membro




Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Re: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box EmptyQua 10 Nov 2010 - 14:19

Beleza!! Assim que conseguir posta aí pra gente puxar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Re: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box EmptyQua 10 Nov 2010 - 16:10

andreataide escreveu:
Beleza!! Assim que conseguir posta aí pra gente puxar!!!

Eu não acho que será tão facil não, são alguns GIGAS... rs... mas to pensando uma maneira já... De qualquer forma eu vou pegar e testar primeiro antes de passar para os amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
andreataide
Membro
Membro




Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Re: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box EmptyQui 11 Nov 2010 - 5:48

Korink, vc tem o cabo PP2000?
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Re: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box EmptyQui 11 Nov 2010 - 18:02

Não tenho o cabo não André, mas eu vou compra-lo no Mercado Livre!

Acabei de instalar o Software chamado DocBackup Citroen, so que para o meu azar ele não roda no Windows 7, vou ter que coloca-lo em uma Máquina Virtual rodando um XP, a parada e sinistra, tem que colocar um MAC Adress especifico, cheio de sacanagem.. ah são 8 Gigas se não me engano!!

Assim que houver novas coloco aqui para os amigos!!

Abraço
Alessandro - korink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Re: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box EmptySex 30 Set 2011 - 23:39

e aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Software da Citroen Box Empty
MensagemAssunto: Re: Software da Citroen Box   Software da Citroen Box Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Software da Citroen Box
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Citroen ZX
» Cambio citroen.
» Eletrônica de Citroën
» OFicina CItroen!
» Dentro do meu Citroen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: