Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
selmopombo
Membro
Membro




PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS Empty
MensagemAssunto: PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS   PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS EmptyQua 29 Mar 2017 - 10:25

Boa tarde tenho um Xsara Picasso 2.0 16v 2003
o problema e o seguinte: o meu painel de instrumentos durante o dia eu não enxergo quase nada, só se eu estiver em uma boa sombra ou se o dia estiver muito nublado, a noite ele fica todo aparecendo como se estivesse todo aceso, com o comutador desligado, ligo o comutador e ele praticamente apaga, fica muito fraco, durante o dia se eu ligar o comutador das luzes não exergo absolutamente nada, nem marcadores, nem mensagens nada, só funcionam as lâmpadas de aviso em cima do painel digital. por favor, alguma dica, obrigado, um abraço a todos, Selmo.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS   PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS EmptySeg 3 Abr 2017 - 10:14

dá uma olhada nesse tópico:
xsara picasso - luz painel apaga quando ligo os faróis
Ir para o topo Ir para baixo
selmopombo
Membro
Membro




PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS   PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS EmptyQui 27 Abr 2017 - 8:59

Vitor, valeu pela dica, mas já tinha feito este procedimento, colocando o regulador no máximo e mesmo assim continua acontecendo o defeito, ligo as lanternas e o painel escurece, desligo e volta,
o problema, é durante o dia eu não enxergo nada no painel, muito estranho, e mais uma vez obrigado pela atenção e fico no aguardo, um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS   PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» painel de instrumentos
» Painel de instrumentos xsara vts - COMPRADO, mas..
» Xsara Paris 2.0 Painel de instrumentos
» PAINEL INSTRUMENTOS PICASSO COM FALHA NO VISOR
» Digital do painel desapareceu de um lado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: