Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ken
Membro
Membro




[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyQua 17 Nov 2010 - 12:43

Olá a todos,

Descobri esse forum atraves de uma usuario de outro forum que frequento,
infelismente stou anunciando meu carro.

CITROËN XSARA 2.0
Gasolina e GNV
Ano Fabricação: 1999
Modelo: 2000
Cor: Vermelho (vinho)
Nunca bateu,a lataria esta intacta e a pintura esta boa assim como o interior.
O carro é a versão com cambio automatico, mas infelizmente o cambio esta quebrado. Fora isso tudo esta funcionando corretamente.
Uma boa para quem quiser mudar ele pra versão mecanica ou até aproveitar as peças
Tem um IPVA a pagar no valor de 810,00
Estou pedindo 4.000,00 fora o valor do IPVA.

O carro esta em Mogi das Cruzes - SP, a menos de 40min de SP.
Esta parado na loja em local coberto.

Meu email de contato é ken.mcz@gmail.com

[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 14653137
[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 37731950
[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 50669416
[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 15392649
[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 81149897
[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 14695631
[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 13194658

Obrigado.
Thiago
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyQua 17 Nov 2010 - 17:34

Esta parado a qnto tempo meu caro.. E o cambio só outro mesmo?



Se fosse no Rio, eu pensava mais seriamente em ver e tentar salvar essa alma, mais quem sabe ne!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyQui 18 Nov 2010 - 10:13

Pensei a mesma coisa que vc Rafa! rsrsrsrsrsrs

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ken
Membro
Membro




[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyQui 18 Nov 2010 - 10:56

Olá,

Pelo que fui informado pelo mecanico, só com a substituicao por outro que ficaria bom.
Se te interessar ter informações mais tecnicas do problema posso tentar perguntar e assim que souber volto a postar. Talvez seja algo solucionavel, eu como trabalho em outra cidade deixei para meu pai resolver, então talves ele saiba explicar.

O carro esta parado a mais de 6 meses, no começo foi pela demora de conseguir achar outro cambio para fazer orçamento, minha cidade é pequena, eu só vi no maximo outros 3 xsaras por aqui, e o unico lugar q encontrei fora a concessionaria era na internet, mas nao quis arriscar e fiquei na esperança de uma hora achar outro por perto, com isso o tempo foi passando, ja havia adquirido outro carro para substituir e agora surgiu um negocio que me interessou e preciso vender para levantar um pouco de dinheiro.

Do rj ate sp é pertinho heim rsrs

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyQui 18 Nov 2010 - 11:49

Eu na sua situação amigo, já tinha descartado a caixa automática, e jogava um câmbio manual nele e ia ser feliz.

Mas como sua intenção é a venda, só posso desejar boa sorte.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyQui 18 Nov 2010 - 21:37

Ok, fico no aguardo de mais infos do cambio problematico..

Qntos donos e qual a kmtragem dele?
Ir para o topo Ir para baixo
ken
Membro
Membro




[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptySex 19 Nov 2010 - 10:49

Olá Rafinha,

Me informaram que para o problema do cambio seria necessario a troca dos discos, rolamentos e juntas.
Na epoca que meu pai fez o orçamento na concessionaria ficava em torno de 2.500,00.

O carro tem 120.000km e pelo que sei, sou o terceiro dono.

Qualquer duvida, estamos ai.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptySex 18 Fev 2011 - 18:10

Olá, dá para trocar o câmbio manual? Pode ser o câmbio da versão 1.8? Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
ken
Membro
Membro




[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyTer 22 Fev 2011 - 12:55

Olá Sergio,

Não sei te informar se a versão 1.8 serve para o meu carro. Mas sei que é possivel realizar a troca do cambio automatico para o manual, se não me falha a memoria, um usuario deste forum fez isso.
Acredito que algum mecanico de sua confianca podera sanar esta duvida, desculpe não poder te responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyQua 23 Fev 2011 - 21:17

Ainda está com o carro?
Ir para o topo Ir para baixo
ken
Membro
Membro




[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 EmptyQui 24 Fev 2011 - 8:34

Patrick Nitro: estou sim, se tiver interesse, entra em contato comigo pelo email ken.mcz@gmail.com para podermos conversar que tenho acesso com mais facilidade.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0   [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: