Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trocador de Calor x resfriador de óleo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ronaldo Hipólito
Membro
Membro
Ronaldo Hipólito



Trocador de Calor x resfriador de óleo Empty
MensagemAssunto: Trocador de Calor x resfriador de óleo   Trocador de Calor x resfriador de óleo EmptyQui 10 Ago 2017 - 7:49

Bom dia pessoal, acabo de fazer o cabeçote do meu N1 ( mais uma vez ) e ele continua misturando água com óleo, o mecânico me falou que se o carro tiver o TROCADOR DE CALOR (resfriador de óleo) no motor, pode ser que seja este cara, procurei aqui no fórum, mas não achei nada sobre o assunto, achei pra vender no ebay e no aliexpress, aqui muito caro, mas fala-se muito pro a diesel e pra 2.0, sendo que o meu é 1.8


Valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Trocador de Calor x resfriador de óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Trocador de Calor x resfriador de óleo   Trocador de Calor x resfriador de óleo EmptyQui 10 Ago 2017 - 15:22

Ronaldo,

Aqui tem um link de outro forum: http://www.ccdob.com.br/forum/viewtopic.php?f=60&t=6625
Mas no caso é outro motor.

Apenas uma observação, se o seu mecânico não sabe se seu carro tem o trocador de calor, sugiro trocar de mecânico.

Se não me engano seu motor usa camisas flutuantes e se tiver qualquer problema no assentamento delas vai misturar água e óleo.
Existem diversos testes antes de condenar um cabeçote. Outro ponto imperativo, use a junta de cabeçote original comprada na concessionária, é barata.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Hipólito
Membro
Membro
Ronaldo Hipólito



Trocador de Calor x resfriador de óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Trocador de Calor x resfriador de óleo   Trocador de Calor x resfriador de óleo EmptySex 11 Ago 2017 - 5:38

Vitor,


Valeu as dicas cara, eu estou tentando zerar meu carro desde 2015, e tenho pagado um preço alto, e fora a dificuldade de achar as peças, espero que meu carro possua esse trocador como ultima chance de resolver.


Forte Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocador de Calor x resfriador de óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Trocador de Calor x resfriador de óleo   Trocador de Calor x resfriador de óleo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocador de Calor x resfriador de óleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calor nos pés do motorista e carona
» Final da história
» luz do óleo
» Óleo no TBI
» Oleo mineral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: