Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Trocador de Calor x resfriador de óleo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ronaldo Hipólito
Membro
Membro

MensagemAssunto: Trocador de Calor x resfriador de óleo   Qui 10 Ago 2017 - 7:49

Bom dia pessoal, acabo de fazer o cabeçote do meu N1 ( mais uma vez ) e ele continua misturando água com óleo, o mecânico me falou que se o carro tiver o TROCADOR DE CALOR (resfriador de óleo) no motor, pode ser que seja este cara, procurei aqui no fórum, mas não achei nada sobre o assunto, achei pra vender no ebay e no aliexpress, aqui muito caro, mas fala-se muito pro a diesel e pra 2.0, sendo que o meu é 1.8

Valeu galera!
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Trocador de Calor x resfriador de óleo   Qui 10 Ago 2017 - 15:22

Ronaldo,

Aqui tem um link de outro forum: http://www.ccdob.com.br/forum/viewtopic.php?f=60&t=6625
Mas no caso é outro motor.

Apenas uma observação, se o seu mecânico não sabe se seu carro tem o trocador de calor, sugiro trocar de mecânico.

Se não me engano seu motor usa camisas flutuantes e se tiver qualquer problema no assentamento delas vai misturar água e óleo.
Existem diversos testes antes de condenar um cabeçote. Outro ponto imperativo, use a junta de cabeçote original comprada na concessionária, é barata.
Boa sorte
Ronaldo Hipólito
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Trocador de Calor x resfriador de óleo   Sex 11 Ago 2017 - 5:38

Vitor,

Valeu as dicas cara, eu estou tentando zerar meu carro desde 2015, e tenho pagado um preço alto, e fora a dificuldade de achar as peças, espero que meu carro possua esse trocador como ultima chance de resolver.

Forte Abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trocador de Calor x resfriador de óleo   

Trocador de Calor x resfriador de óleo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vazamentos de óleo no motor M104 da C280 - Junta "U" e trocador de calor (W202)
» Trocador de calor - A e320 (w210) possui? (óleo do motor passando líquido arrefecimento)
» Trocador de Calor Mercedes C 280 1994 nº 104 180 04 09
» Óleo do motor no reservatório de água do radiador
» Trocador de Calor W210 - E430

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: