Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspenção Traseira do N7

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptySeg 22 Nov 2010 - 15:46

Olá galera do forum.
Tenho um N7 e estou com problemas na suspenção traseira dele.
Os sintomas são: rangendo parecendo falta de lubrificação, barulho tipo rolamento ferrado, rodas um pouco abertas tipo uno e se colocar 2 pessoas no banco de trás o carro senta no chão.
Gostaria de saber dos amigos o seguinte:
1-O que poderia ser isso?
2-Se para resolver tais problemas o custo é caro.
3-Onde reparar?
Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptySeg 22 Nov 2010 - 16:16

Isso é o seu eixo traseiro que está indo para o espaço, mande verificar com urgência pois se comer todo o seu eixo, você vai morrer em um dinheiro forte meu amigo.

Não são todos os mecânicos que mechem com esse tipo de eixo, a oficina do João - Techno Rio.

Verifique no fórum o telefone da technorio, eu não sei de cabeça e to sem meu cel.

Abraço e boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptySeg 22 Nov 2010 - 17:34

Obrigado pela ajuda korink.
Essa oficina fica na Av. Brasil e é de confiança?
Vou mandar arrumar com extrema urgência e com relação ao custo, seja o que Deus quizer e o João cobrar... rsrsrs.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptyTer 23 Nov 2010 - 6:59

é sim meu camarada, pode confimar o João ja trabalhou na Citroen e o cara entende de cima a baixo os carros franceses.

Cara a oficina fica perto de Bonsucesso, ou em bonsucesso.. rs.. mas pega ai o tel dele.


3881-1950
2573-3930

Abraco!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptyTer 23 Nov 2010 - 8:13

Leva na GMA ali no anil.
O rolamento estorou, vc ttem que soltar o eixo traseiro e trocar o rolamento, se tiver sorte, o eixo nao vai ter sido comido, e so trocando o rolamento resolva, mas caso tenha sido comido, tera que embuxar, e vai gastar uns 700 reais + MDO.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptyTer 23 Nov 2010 - 8:45

thizin escreveu:
Leva na GMA ali no anil.
O rolamento estorou, vc ttem que soltar o eixo traseiro e trocar o rolamento, se tiver sorte, o eixo nao vai ter sido comido, e so trocando o rolamento resolva, mas caso tenha sido comido, tera que embuxar, e vai gastar uns 700 reais + MDO.

Essa GMA é de confianca? Ja ouvi falar dela mas nunca levei o carro lá não.

Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptyTer 23 Nov 2010 - 8:55

Sim, fala com o Denis, diz que o thiago do xsara branco indicou.
Eles mechem em praticamente todos os PSA que correm no trackday.

O Rafinha daqui meche lá.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptyTer 23 Nov 2010 - 9:55

Show de bola, vou coloca-la na minha lista de credenciados! rs...

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptyTer 23 Nov 2010 - 13:37

Temos algumas oficinas de confiança, e essas duas estão entre as melhores mesmo.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptyQua 24 Nov 2010 - 1:40

korink escreveu:
Isso é o seu eixo traseiro que está indo para o espaço, mande verificar com urgência pois se comer todo o seu eixo, você vai morrer em um dinheiro forte meu amigo.

Não são todos os mecânicos que mechem com esse tipo de eixo, a oficina do João - Techno Rio.

Verifique no fórum o telefone da technorio, eu não sei de cabeça e to sem meu cel.

Abraço e boa sorte.


fiz semana passada...

2 semi-eixos originais novos (300 cada)
2 kit rolamentos originais novos (200 cada)
2 amortecedores record novos (Frances 120 cada)
2 discos de freio fremax novos (130 par)
1 jogo de pastilhas de freio bendix (85 par)
MO R$ 180,00

ficou zerado!!!

...agora pega a calculadora se quer deixar teu carro zerado atrás... hehe =]

Ir para o topo Ir para baixo
popest
Membro
Membro




Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 EmptySeg 17 Jan 2011 - 13:15

Boa tarde Pessoal.

Acabei criando um topico sobre esse problema que venho passando. Pelos sintomas acredito que o meu problema seja esse. Alguém pode me indicar alguém em SP que execute esse serviço. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspenção Traseira do N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção Traseira do N7   Suspenção Traseira do N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspenção Traseira do N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suspenção traseira.
» Estalo na suspenção
» Suspenção trazeira
» bieletas da suspenção
» Suspenção Dianteira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: