Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Algumas sugestões de lojas de peças

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paulosebin
Membro
Membro




Algumas sugestões de lojas de peças Empty
MensagemAssunto: Algumas sugestões de lojas de peças   Algumas sugestões de lojas de peças EmptyQui 7 Mar 2019 - 8:44

Sou novo aqui no fórum e quero contribuir o quanto posso. Para começar, pretendo compartilhar lista de lojas que vendem peças automotivas pela internet.

Eu tinha um problema que era encontrar peças mais baratas em relação a lojas na cidade onde moto, em Londrina. Foi aí que no começo do ano resolvi pesquisar na internet e encontrei várias opções que mesmo com o frete compensou melhor.

Espero que seja útil para quem deseja procurar opções de peças e economizar turma.

Loja Peças e Autos - comprei uma peça na loja. Ao que vi, a loja é especializada na venda de peças para Citroen, Jeep e Fiat. Essa segmentação achei muito legal. Se tiver carro de outra marca, neste caso, acho difícil encontrar peça desejada.

AutoZ - também comprei uma peça lá, estava mais barata. Achei bacana o filtro deles, ache fácil.

Memorial Peças - eu curti a variedade de produtos, mas tive um pouco de dificuldade para encontrar o que precisa, por isso tive que ligar para eles.

É isso turma. Aproveitem para usar este tópico para compartilhar outras opções de lojas e assim ajudar quem precisa. Valeu!
Detalhe: só não coloquei links para facilitar porque por ser novato, o fórum não permitiu. Lamento gente.
Ir para o topo Ir para baixo
renatofloriani
Membro
Membro




Algumas sugestões de lojas de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sugestões de lojas de peças   Algumas sugestões de lojas de peças EmptySeg 13 Jan 2020 - 8:11

Bom dia amigo.
Procurei essa "Loja Peças e autos" no Google e não encontrei.
Talvez o nome está errado?
Obrigado.
Renato
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas sugestões de lojas de peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação de lojas de auto-peças e mecânicos.
» [COMPRO] Algumas peças
» Vendo algumas peças do xsara.
» Vendo algumas peças do xsara.
» Preciso de algumas peças p/o GLX 2002 veja aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: