Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PISTÃO TRINCADO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PauloFrança
Membro
Membro




PISTÃO TRINCADO Empty
MensagemAssunto: PISTÃO TRINCADO   PISTÃO TRINCADO EmptyDom 22 Mar 2020 - 19:05

Boa noite pessoal!

Meu nome é Paulo, sou de SP, capital, e preciso de uma luz ai. Tenho uma Break 1.8, ano 2000. Meu cabeçote foi pro prego, abaixo da medida, consegui um outro com a medida std, 137 mm, completo, só vou mandar na retifica para dar um trato, tem nem empeno. Acontece que quando fui limpar os pistões, o 4 cilindro, que fica do lado da termostática, no entalhe que fica na cabeça do pistão, lado da admissão, tem uma fissura bem fina, indo um pouco para o centro, e dois pequenos destaques de material, bem pequeno mesmo. Minha duvida é se eu preciso trocar ele ou da p deixar assim. O cabeçote que foi pro prego foi montado pelo mecânico abaixo da medida, e ai o motor funcionava na temperatura nas alturas, até que ferrou a junta e começou a passar água para a câmara desse pistão, tendo que completar todo dia. Se eu quiser trocar todos os  pistões e bronzinas na mesma medida, sera que ficaria bom?
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




PISTÃO TRINCADO Empty
MensagemAssunto: Re: PISTÃO TRINCADO   PISTÃO TRINCADO EmptySex 27 Mar 2020 - 8:06

PauloFrança escreveu:
Boa noite pessoal!

Meu nome é Paulo, sou de SP, capital, e preciso de uma luz ai. Tenho uma Break 1.8, ano 2000. Meu cabeçote foi pro prego, abaixo da medida, consegui um outro com a medida std, 137 mm, completo, só vou mandar na retifica para dar um trato, tem nem empeno. Acontece que quando fui limpar os pistões, o 4 cilindro, que fica do lado da termostática, no entalhe que fica na cabeça do pistão, lado da admissão, tem uma fissura bem fina, indo um pouco para o centro, e dois pequenos destaques de material, bem pequeno mesmo. Minha duvida é se eu preciso trocar ele ou da p deixar assim. O cabeçote que foi pro prego foi montado pelo mecânico abaixo da medida, e ai o motor funcionava na temperatura nas alturas, até que ferrou a junta e começou a passar água para a câmara desse pistão, tendo que completar todo dia. Se eu quiser trocar todos os  pistões e bronzinas na mesma medida, sera que ficaria bom?

Amigao, ja que vai abrir faz tudo logo, troca tudo, o custo adicional nao é tao alto....Se vc optar em deixar assim, se der mais problemas, vai ter que abrir de novo, ai vai trocar tudo de novo, e mais coisas...Entao, troca tudo logo....
Ir para o topo Ir para baixo
PauloFrança
Membro
Membro




PISTÃO TRINCADO Empty
MensagemAssunto: Re: PISTÃO TRINCADO   PISTÃO TRINCADO EmptySex 27 Mar 2020 - 8:47

Obrigado meu amigo, vou fazer isso, trocar as camisas, pistão sem mexer nas bronzinas por causa das medidas do vira. Sera que pistão e camisa da Takao são boas?
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




PISTÃO TRINCADO Empty
MensagemAssunto: Re: PISTÃO TRINCADO   PISTÃO TRINCADO EmptySex 27 Mar 2020 - 9:25

PauloFrança escreveu:
Obrigado meu amigo, vou fazer isso, trocar as camisas, pistão sem mexer nas bronzinas por causa das medidas do vira. Sera que pistão e camisa da Takao são boas?

Sim, para este tipo de peça Takao é boa...só nao compre correias e rolamentos, nao sao muito ons...Se vc achar da Metaleve é melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PISTÃO TRINCADO Empty
MensagemAssunto: Re: PISTÃO TRINCADO   PISTÃO TRINCADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PISTÃO TRINCADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» camisas e pistao
» camisas e pistao
» Pistao e biela forjado.
» vendo pistao e camisa do xsara 1.8 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: