Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá a todos

Ir para baixo 
+2
Andrade Alves
João Victor
6 participantes
AutorMensagem
João Victor
Membro
Membro




Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Olá a todos   Olá a todos EmptySex 17 Abr 2020 - 20:24

Comprei recentemente um xsara 1.8. 16v glx ratch, ano 1999, o carro estava prestes a ir pro ferro velho, estou restaurando ele para meu uso, pois é um carro muito confortável além de possuir um desempenho interessante mas não consigo nem olhar para a moldura do painel quebrada dql jeito, alem da tampa do porta luvas e dos difusores do ar condicionado... Alguém sabe onde consigo comprar esses itens ?

Ir para o topo Ir para baixo
Andrade Alves
Membro
Membro




Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos EmptyDom 19 Abr 2020 - 15:11

Nossa o pessoal aqui e dificil de responder
Estou com problema no arranque pedi
Se alguém. POderia passar o numero do arranque pra eu poder comprar as peças nossa. E ate hoje nada
Que o meu arranque esta sem numeracao
E tambem e 2001 glx 1.6
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Martins
Membro
Membro




Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos EmptyTer 21 Abr 2020 - 21:53

Olá amigo, tenho 2 xsara break 1.8 16v 1999/2000 uma vou usar pra retirar peças precisando de alguma coisa , alguns acessórios estão bons
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos EmptySex 1 maio 2020 - 12:30

João Victor, é preciso garimpar esse tipo de peças, a começar pelo Mercado Livre.
Aos poucos esses carros estão desaparecendo e com isso aumenta muito a dificuldade de encontrar até em desmanche. Peças de acabamento são as mais difíceis de encontrar, por isso vale a dica que eu dei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos EmptySex 1 maio 2020 - 12:38

Andrade
Numeração/código das peças desses carros é a coisa mais difícil de alguém te fornecer. São carros complexos e muitas vezes só com busca através do número do chassis.
Não existe, como no caso de carros nacionais mais antigos, uma padronização de componentes. São muitos os fornecedores e só através da ficha de fabricação, obtida no site da Citroën, é possível saber exatamente qual a marca do fornecedor e o código dos componentes.
Outra coisa é que, como falamos de carros importados com 20 anos ou mais, que muitos dos membros do clube deixaram de ter, os bons contatos se perdem, então não é questão de má vontade do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Fernandes
Membro
Membro




Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos EmptySeg 8 Jun 2020 - 12:11

Boa tarde

tenho faz 1 ano um glx 1.6 2001, comprei pois gosto do carro, estava todo feio, estou arrumando aos poucos, preciso de maquina do vidro lado do motorista, a tampa dos fusiveis e o botão automatico do retovisores no painel.. me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
PauloFrança
Membro
Membro




Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos EmptyQua 17 Jun 2020 - 9:13

Gente esse forum ta morto, ninguém responde nada, moderadores parecem que foram p Lua, postei perguntas aqui, ate chamei um camarada no face e necas, não sei porque mantem isso aberto, ja que ninguém responde nada, as pessoas perdem tempo em postar p ficar no vácuo. Liguem em alguma concessionaria, mecanica etc e terão mais atenção. scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: