Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vilson
Membro
Membro




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação EmptyDom 27 Set 2020 - 18:34

Boa tarde. Tenho um Xsara VTS 1.8 16v. Moro em Florianópolis e espero que este fórum seja de parcerias e sugestões. Tenho encontrado dificuldade para achar uma boa oficina mecânica. Levei o carro em várias e nenhuma faz um bom serviço. Além da dificuldade de encontrar peças. Enfim, gosto muito do carro, completo, bancos de couro, gostoso de dirigir, não quero me desfazer dele.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroH.
Membro
Membro




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptyQui 8 Out 2020 - 15:09

olá! tenho um xsara 2.0 exclusive faz alguns anos, e a melhor oficina da região posso indicar sem erro, bons de preço e conhecem a marca, e são fãs dela: A&R Mecânica Multimarcas Especializada Renault, Peugeot e Citroen - R. Altamiro Di Bernardi, 81 - Campinas, São José - SC, 88101-150 - Alexandre 3241-4199 - bem perto do camelão campinas
Ir para o topo Ir para baixo
BentoXsaraPicasso11
Membro
Membro




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptyTer 20 Out 2020 - 11:00

Bom dia, tenho um Xsara 2011 GLX na regiao de Campinas, faço serviços na especializada. Estou contente com o carro, carro é cheio de manha que os propios donos conseguem resolver e se levar em mecanico que não conhece o carro cara arruma 1 defeito e prepara mais 2
Ir para o topo Ir para baixo
DOUGLAS WEIS SALVADOR
Membro
Membro




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptyTer 31 Ago 2021 - 5:12

Bom dia amigo é verdade tenho consertado muitas coisas na minha nave que até gravo e posto vídeos no YouTube kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação..
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: