Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tuchos hidráulicos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabinhoosouza
Membro
Membro




Tuchos  hidráulicos  Empty
MensagemAssunto: Tuchos hidráulicos    Tuchos  hidráulicos  EmptyDom 3 Jan 2021 - 14:09

Boa tarde galera.. Meu Xsara Picasso 2.0 16v está batendo tuchos, Fiz a compra do mesmo porém não sei onde fica Ja tirei a tampa da válvula.. Mais nao sei mais oq fazer rsrs... Se alguém tiver algum vídeo mostrando ou manual fico agradecido obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




Tuchos  hidráulicos  Empty
MensagemAssunto: Re: Tuchos hidráulicos    Tuchos  hidráulicos  EmptyTer 31 Ago 2021 - 7:31

Se voce nao é mecanico, nao faça o que vc nao sabe....Os tuchos ficam dentro do motor, em cima das hastes de vávulas, nao adianta só tirar a tampa de valvulas, tem que tirar os comandos para troca, verificar as medidas, etc......Se estao batendo ou é óleo incorreto ou estao entupidos...em ultimo caso, defeito... Vc tem certeza que o barulho é tucho quem disse isso a voce??. Leve em um bom profissional cara...isso ai não é receita de pudim não...

spilner e chiquinho gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
chiquinho
Membro
Membro




Tuchos  hidráulicos  Empty
MensagemAssunto: Re: Tuchos hidráulicos    Tuchos  hidráulicos  EmptySex 8 Out 2021 - 10:05

tenho um xsara GLS 1.8i 16v ano 2000. Ele batia tucho logo na partida e com alguns segundos parava. Troquei o óleo (só tinha 3.000km rodado) e parou de bater. Óleo utiliza foi o VALVOLINE (Synthetic Blend) COMPETITION PLUS 10W-40. ficou top
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tuchos  hidráulicos  Empty
MensagemAssunto: Re: Tuchos hidráulicos    Tuchos  hidráulicos  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tuchos hidráulicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tuchos hidráulicos
» Tuchos vts 2.0 n6!
» TUCHOS BATENDO
» tuchos (xu10j4rs)
» Economizar nos tuchos (vts 2.0) é uma opção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: