Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Limpeza de TBI - Como fazer?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptySáb 11 Dez 2010 - 9:40

To querendo dar uma limpada na TBI do Xsara.

Alguém aqui sabe como fazer? Desmontar e tals...


se possível um tutorial...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptyDom 19 Dez 2010 - 18:29

cara nos foruns antigos tinham tutos otimos com foto e talz... acho que procurando vc acaba achando pela web.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptyDom 19 Dez 2010 - 20:50

po é moleza tirar a TBI, é só tirar os tubos, desconectar os cabos, e soltar os 3 parafusos que seguram a tbi no coletor. 10 minutos vc tira ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptySeg 20 Dez 2010 - 7:41

Opaa, valeu aeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptyQui 23 Dez 2010 - 16:40

Pessoal,


Remover a TBI é fácil. Até já foi explicado.
Ninguém explicou como proceder a limpeza, principalmente do mecanismo interno (remoção da tampa plástica com os grampos, etc...).
Ficamos no aguardo.

Tks,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptyTer 18 Jan 2011 - 17:59

JOSE MARQUES escreveu:
Pessoal, alguem poderia me indicar uma oficina para manutenção do cambio automatico do meu xsara break?

Amigo poste em topico especifico, se nao axar, crie um novo!

Seu post foi excluido por estar totalmente fora do assunto deste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptyTer 18 Jan 2011 - 18:01

Nao tem misterio nao po, sao tres parafusos allen se nao me engano e ela vai pra mão, mete car80 lah com pano macio e escovinha e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptyTer 18 Jan 2011 - 18:41

Rafinha,

A remoção e a limpeza da borboleta é simples.
Quero saber como fazer a manutenção da parte interna a TBI, onde há aquela tampa plástica presa por grampos/clips, onde se não me engano é que ficam componentes que com o tempo se desgastam comprometendo (gerando um "buraco") no acelerador.

Abs,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? EmptyQua 19 Jan 2011 - 7:51

se for possivel coloquem fotos... de N6, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Limpeza de TBI - Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de TBI - Como fazer?   Limpeza de TBI - Como fazer? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limpeza de TBI - Como fazer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: