Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Câmbio automáico com defeito

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Câmbio automáico com defeito Empty
MensagemAssunto: Câmbio automáico com defeito   Câmbio automáico com defeito EmptySex 17 Dez 2010 - 19:16

Boa noite amigos! Comprei meu xsara break (2.0 automático 16v) 99/00 no mês de agosto de 2010. Exatos dois meses depois estava vindo de um churrasco quando de repente o carro parou. Reboquei até a oficina do meu mecânico de longa data e lá ele diagnosticou (não me perguntem como) que o problema seria de fácil resolução, pois segundo ele o problema seria "leitor ótico"; porém quando ele tirou o câmbio do lugar verificou que, na verdade, ele não sabia nada sobre o câmbio. Ele achou que era o AL4 mas pelo que lí o câmbio desse carro é o ZF 4HP14. Por esta razão estou, até a data de hoje, com meu carro parado. Alguem sabe me dizer se realmente este é o cambio para o meu carro e quanto custa um usado? Obrigado e por favor me ajudem. Amei o carro mas só usei por dois meses.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Câmbio automáico com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: Câmbio automáico com defeito   Câmbio automáico com defeito EmptyTer 21 Dez 2010 - 10:13

Meu amigo, de uma olhada no fórum, existem vários topicos falando a respeito, inclusive das oficinas!

Abraço

Korink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Câmbio automáico com defeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defeito no cambio 4HP14
» Defeito no câmbio Automático
» Mensagem de defeito de caixa de câmbio.
» defeito câmbio automático ZF4hp14
» Problemas Pedal/Cabo/Embreagem ou o que for

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: