Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 farois dianteiro do xsara 2000

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
iasgv
Membro
Membro




farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 EmptyDom 2 Jan 2011 - 8:34

Ola!!!! galera se tiver alguem que possa me ajudar ficarei grato.

Tenho um xsara break 2000/2001 estava querendo colocar farois de lente liza e não consigo encontra se aguem souber me informe por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 EmptySex 7 Jan 2011 - 10:21

Acho que so assim tuning

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165280166-farol-com-proje-duplo-angel-eye-citroen-xsara-9700-cada-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
mfdalcaro
Membro
Membro
mfdalcaro



farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 EmptyQui 10 Mar 2011 - 15:59

Meu camarada, conseguiu trocar os faróis? É foco duplo e elétrico? Se tiver interesse em vender o que foi retirado estou precisando o do lado esquerdo(motorista). Me avisa aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 EmptySex 11 Mar 2011 - 1:05

Pois é amigo farois de lente lisa, são o sonho de quase todos os donos dos Xsaras N6, há noticias de que na Europa existam esses farois sim, mas por aqui como o amigo falou, só os projetores mesmo, e com o preço exorbitante ainda, e se resolver optar pela troca, ainda perde o controle elétrico dos farois.

Vamos lá a busca continua! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 EmptySex 11 Mar 2011 - 16:57

tato,perde mesmo o controle?eu mandei um e-mail para a tuning imports para perguntar quando chegaria e se poderia por o motor de regulagem ele me informou que chega em abril e que daria pra por normalmente! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 EmptySáb 12 Mar 2011 - 1:22

Fala Cracker, que eu saiba não tem como adaptar, mas não sei onde irá instalar, as vezes apurando em lojas de som essas coisas, pode se descobrir se é possível a adaptação, lembre-se sempre que na hora da venda é tudo lindo, portanto não custa pesquisar um pouco mais pra ver se realmente dá ou não para se adaptar.
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 EmptySáb 12 Mar 2011 - 9:39

e isso ae,inclusive tive essa semana no detran daki fazendo vistoria e perguntei sobre o xenon,me informaram que se o farol tiver regulagem de altura e limpador de farol pode por que passa na vistoria,se esse farol num puder adaptar a regulagem dai num vai rolar de comprar,mas um outro problema e que o modelo de farol que quero so encontra em sao paulo,entao nem pra ver se da pra encaixar,adaptar,se o produto presta,nada da pra saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 EmptySeg 14 Mar 2011 - 0:19

Pois é Cracker, eu conheço um rapaz do clube que tem esse farol no carro, em matéria de estética é coisa de outro mundo fica lindo demais, mas lembro sim de ele ter comentado sobre a perda da regulagem elétrica e da troca de todas as lampadas, que eram diferentes das originais. Por isso que eu digo, pesquise antes de qualquer coisa para não se arrepender depois.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





farois dianteiro do xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: farois dianteiro do xsara 2000   farois dianteiro do xsara 2000 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
farois dianteiro do xsara 2000
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabrisa Dianteiro Xsara 1.8 16v 2000
» Compro lentes do farol dianteiro Xsara 99/2000 ou
» Borracha Parabrisa dianteiro xsara break 2000
» Borracha Parabrisa dianteiro xsara break 2000
» CITROEN XSARA 2.0 16V AUTOMATICO COMPLETO - 2000/2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: