Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?

Ir para baixo 
+4
Tato SP
skalterthiago
marcos_barker
mayconn7
8 participantes
AutorMensagem
mayconn7
Membro
Membro




Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptyQua 19 Jan 2011 - 6:11

Olá pessoal,
sou do RJ e to procurando uma loja que eu consiga comprar o par dos farois do meu xsara N7, aquele modelo Black Eye Projector. Já procurei ele na internet, mas a única loja que achei, não tem mas ele em estoque. Se alguem tiver alguma dica de uma loja boa me avisem por favor.

Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptyQua 19 Jan 2011 - 19:59

No Mercado Livre tem
Ir para o topo Ir para baixo
mayconn7
Membro
Membro




Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptySex 21 Jan 2011 - 6:03

marcos_barker escreveu:
No Mercado Livre tem

Já procurei no ML e achei 1 loja soh vendendo, e foi exatamente essa loja que anunciou, mas naum tem o produto em estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptySex 21 Jan 2011 - 6:55

Tenta no Ebay
Ir para o topo Ir para baixo
mayconn7
Membro
Membro




Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptySex 21 Jan 2011 - 12:47

Tb naum achei nada no ebay...=(
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptySeg 14 Fev 2011 - 17:40

Tuning Imports, segura que demora uns 2 meses pra chegar.
Quase comprei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptyQui 16 Jun 2011 - 18:46

Ae galera, disponivel nessa loja .. queria comprar mas a grana ta curta rs

http://www.streetpower.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1048
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptySex 17 Jun 2011 - 14:51

Pois é galera são lindos, pena que tão caros!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptySeg 20 Jun 2011 - 18:41

ae, com esses farois eu perco o regulador eletrico dos faxos do farois e o acendimento automatico dos mesmo??
Onde fica o sensor do acendimento automatico??
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
dennys.af
Membro
Membro




Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptySáb 25 Jun 2011 - 22:30

O sensor de acendimento automatico de farois e sensor de chuva sao instalados no retrovisor central, perceba um cristalzinho dentro da capa que envolve o retrovisor olhando pelo lado de fora.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptyDom 26 Jun 2011 - 0:34

Já a regulagem elétrica do faixo acaba perdida sim, só adaptando pra ela voltar a funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
EduGritti
Membro
Membro
EduGritti



Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptyDom 26 Jun 2011 - 7:38

O meu comprei na Tunning Imports, eles tem uma loja física perto do meu consultório, no Tatuapé, aqui em Sampa. Paguei R$ 900.

Pelo menos no meu caso (tenho um N6) a regulagem do farol funcionou normal, não foi preciso nenhuma adaptação. Os novos faróis já estavam preparados para ela.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
PauloRS
Membro
Membro




Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? EmptyQui 4 Ago 2011 - 21:29

mas já sei onde vendem o par mas os babaca não me respondem faz tres email se vou perder a regulagem eletronica que os meus originais tem, tenho um vts e tem regulagem eletronica, a mais de um ano pesquisei na net e tinha encontrado esses farois, os dois modelos, com eletrico e sem, e me recordo que parece que o eletrico tava uns 1.600,00 o par, tu sabe de alguma coisa, de repente to enganado, mas eu queria mantivesse a regulagem, já encontrei em um site, já gerei o boleto mas não sei se vou comprar, é na streetpower, e vai custar 900,00 o par, mas acho que não tem regulagem, já tenho as black na traseira e como o carro é meio dourado, no documento fala amarelo, acho que vai ficar legal colocar as black na frente, mas como os mala do site não tem telefone e não respondem nenhuma merda de email não sei se vai dar certo, é capaz de ter de fazer adaptação e não quero, vou gastar uma banana e quero saber se o negócio vai funfar legal, peço ajuda ai galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?   Farol esportivo do N7, aonde posso comprar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol esportivo do N7, aonde posso comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: