Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aerofólio, q q vcs acham?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cadu98glx
Membro
Membro




Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptyDom 18 Out 2009 - 2:03

Galera, queria a opinião de todos do clube... estou pensando em colocar um aerofólio no meu carro, é o glx 98 4 portas... acham q ficaria legal ou ia tirar a originalidade?
Aguardo a opinião de vcs..

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptyDom 18 Out 2009 - 11:56

O original fica bonito, quero pôr um no meu.. no ML tem a venda por R$ 250,00
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptyDom 18 Out 2009 - 13:27

Victor-Xsara escreveu:
O original fica bonito, quero pôr um no meu.. no ML tem a venda por R$ 250,00

Você não acha q vai tirar a originalidade do carro? O meu é o 4 portas glx e não tem... to na dúvida ainda... é eu já vi no ml e em ferro velho... no ml tá 240, mais o frete e no ferro velho fica mas barato, já achei opor 200,...
vou pensar melhor e ouvir mais opiniões...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptyDom 18 Out 2009 - 14:44

o aerofolio era opcional, mesmo para os glx e 4 portas, portanto nao tira a originalidade de maneira nenhuma.. e fica bem bonito..
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptyDom 18 Out 2009 - 16:51

diogo donate escreveu:
o aerofolio era opcional, mesmo para os glx e 4 portas, portanto nao tira a originalidade de maneira nenhuma.. e fica bem bonito..

Vlw Diogo, como sou novato com o carro.. não sabia desse detalhe... muito bom saber isso..vou providenciar eñtão...a braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptyDom 18 Out 2009 - 23:51

Com certeza, o acessório era original, e qualquer um podia instalar. Só tomem cuidado na hora de fixar o aerofólio, vejam bem qual maneira utilizar, eu fugiria de furos na carroceria para evitar corrosão esse tipo de coisa, tentem colar o adesivo, mas lembrem-se de utilizarem algo que fixe mesmo, ou correm o risco de perder o aerofolio por bobeira.

Eu acho que fica lindo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptyDom 13 Jun 2010 - 14:21

Alguem sabe aonde eu encontro esse aerofolio original aqui em São Paulo?

No aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptyDom 13 Jun 2010 - 20:05

Talves os vendedores do ML sejam ai de São Paulo e te entreguem a peça em mãos..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? EmptySeg 14 Jun 2010 - 1:17

Rubens aqui em SP você vai encontrar ou nas Concessionárias (o que não indico pra ninguém), ou no mercado paralelo (desmanches), tem o rapaz que vende pelo ML, e é de SP, abaixo segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145298931-aerofolio-citroen-xsara-vts-hatch-modoriginal-confira-_JM

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aerofólio, q q vcs acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofólio, q q vcs acham?   Aerofólio, q q vcs acham? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aerofólio, q q vcs acham?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o que acham?
» Xantia o que vcs acham.
» Rodas do VTR o que acham?
» Aerofolio do 99
» spoiler e saias e aerofolio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: