Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LENTE DO FAROL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rsouza
Membro
Membro




LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySáb 12 Fev 2011 - 13:29

Boa Tarde amigos,
Gostaria de saber se alguem conhece um lugar que vend a lente do farol do Xsara 2002 Glx 1.6 16v, pois estou procurando em toda a net e não encontro. o farol parece com o do picasso arredondado.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySáb 12 Fev 2011 - 13:59

Boa tarde amigo!
Não existe a troca de lentes do farol!
Tem que trocar o farol todo!
A lente vem colada no bloco de farol.
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySáb 12 Fev 2011 - 16:29

Que azar...
Não é possivel que não exista alguma maneira de troca-la...
Quebrando e colando outra.
530 reais em um farol e osso...
kkk
valeu abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySeg 14 Fev 2011 - 11:58

Ta ai um desafio,
Eu penso em retirar a lente sem danifica e fazer um molde, pois aqui perto de casa em uma empresa que trabalha com acrilico e pediria para fazer uma lente com o molde retidado do farol.Eu acredito que iria quebrar uma galhão de muita gente.
Oq vcs acham ?

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySeg 14 Fev 2011 - 12:13

Por mim tá lançado o desafio Rsouza! KKKKKKKKKKKK

Falando sério, acredito que até possa ter algum jeito o problema é fazer exatamente na mesma curvatura ou mesmo que tenha a assimetria correta para não se perder o foco da iluminação.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mstrazzini
Membro
Membro




LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySeg 14 Fev 2011 - 14:26

Nossa! facada mesmo hein! Agora começa a fazer sentido porque o seguro do Xsara é tão caro, e a maioria das seguradoras sequer o aceita mais.

Dei uma pesquisada rápida no ML e encontrei alguns anúncios um pouco abaixo.

Esse aqui tá 405 e tem cara de que tá completo, com a lente e corpo do farol auxiliar embutidos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170527793-farol-xsara-citroen-0104-novo-importado-_JM

Já esse aqui tá mais barato (359), mas não vem o farol auxiliar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169560222-farol-citroen-xsara-2001-foco-duplo-sem-milha-novo-_JM

Talvez a segunda opção seja uma boa pra você, que pode re-aproveitar o auxiliar do farol atual (Sei lá... dá pra fazer isso?)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySeg 14 Fev 2011 - 14:51

Se o farol novo não tiver a entrada do farol auxiliar terá que ser feita uma adaptação com uma furação que tem que ser exata para passar a lampada e conseguir encaixa-la. É um risco porque se não ficar bem feita pode dar problemas elétricos no futuro como curto, queima de lampadas e etc, isso sem contar que se não conseguir adaptar lá se foi mais um farol embora.

Por esses valores pensaria até em colocar os farois com projetores viu, a diferença de valores é pequena, mas o resultado em iluminação é muito melhor.

http://loja.tuningimports.com.br/loja/catalogo-107301-25-citroen

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mstrazzini
Membro
Membro




LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySeg 14 Fev 2011 - 15:06

Tato SP escreveu:
Se o farol novo não tiver a entrada do farol auxiliar terá que ser feita uma adaptação com uma furação que tem que ser exata para passar a lampada e conseguir encaixa-la. É um risco porque se não ficar bem feita pode dar problemas elétricos no futuro como curto, queima de lampadas e etc, isso sem contar que se não conseguir adaptar lá se foi mais um farol embora.

Por esses valores pensaria até em colocar os farois com projetores viu, a diferença de valores é pequena, mas o resultado em iluminação é muito melhor.

http://loja.tuningimports.com.br/loja/catalogo-107301-25-citroen

Abraços

Nooossa, até eu fiquei com vontade de trocar os originais por esses com projetores =P

O problema é que estão indisponíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL EmptySex 18 Fev 2011 - 13:59

Pelos valores amanhã, sabado dia 18 03 11 irei levar para um cara verificar se da para fazer limpeza, espero que tenha um bom resultado .....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LENTE DO FAROL Empty
MensagemAssunto: Re: LENTE DO FAROL   LENTE DO FAROL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LENTE DO FAROL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [compro] Lente do Farol de neblina motorista
» Como tirar a lente do farol dianteiro ?
» Vendo Lente, aro farol LD Xsara GLX 2001 em diante
» Lente Retrovisor Xsara N7 / Pug 307
» Chegou a sair N7 com lente de RÉ fumê na lanterna?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: