Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lanterna traseira altezza ajuda

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQui 24 Fev 2011 - 17:34

Alguém pode me dar uma ajuda , tem um cara no mercado livre vendendo lanterna traseira do xsara cromoda transparente , eu perguntei ao mesmo no mercadolivre e o mesmo me informou que não serve no meu modelo que é um xsara hatch ano 1998 modelo 1999 , algém já comprou um desse e sabe me dizer se serve no meu modelo , pois ouvi falar que o padrão é o mesmo do ano 1997 até 2001 , estou com medo de comprar e não servi , me falaram que poderia comprar e apenas teria que fazer dois furos que vinham tampados no caso os furos é mais uma lampada de freio e a lampada do farol de alarte de milha me ajudem to com medo de comprar e não servir.

Segue o link para vocês olharem

Lanterna Altezza

Desde já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQui 24 Fev 2011 - 19:47

Rapaz, isso é balela, a lanterna traseira dos Xsara Hatch e Coupe são universais, já vi N6 com lanterna de N7 e N7 com lanterna de N6 sem problema nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQui 24 Fev 2011 - 20:08

O ke ta vendendo la nos classificados uma lanterna dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQui 24 Fev 2011 - 20:12

Então eu posso comprar sem medo que vai dar no meu modelo ano 1998 e modelo 1999 , desde já obrigado.

Estou pedindo ajuda pq o proprio vendedor me respondeu que não daria no meu modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQui 24 Fev 2011 - 20:21

Pois é complicado o vendedor não sabe nem o que está vendendo ai é foda!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQui 24 Fev 2011 - 20:50

Já comprei seja que deus quiser , vc olhou o link que mostra a lanterna parace ser igualzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQui 24 Fev 2011 - 21:37

Pior para ele não saber o que está vendendo, vai perder muitas vendas assim.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySex 25 Fev 2011 - 1:39

Cabe sim po!

Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySex 25 Fev 2011 - 8:34

Obrigado a todos , mais como falei já comprei assim que chegar vou bater foto com a lanterna que está no carro agora que é original e assim que eu trocar posto foto também de como ficou , lembrando que vou colocar lampadas de led em todas até mesmo no farol da frente lampadas em led super brancas eu compro baratinho tenho fontes confiavel que já comprei varias coisas neste site o unico problema é que demora entre 20 a 35 dias para chegar mais chega , já comprei as lampadas e aproveitei e comprei um MP4 com monitor lcd de 1.8 que liga no acendedor de cigarro do carro e vc sintonia uma radio que não funcione o seu radio e coloca a mesma estação no aparelho e ele transmite o som para todo o carro por este canal, tem entrada usb ele passa video no monitor paguei simplesmente 12 dolar vai sair por uns 18 reais Smile , proxima compra neste site vai ser sensores de estacionamento com monitor de aviso de obstaculo que também ta muito barato se não me engano sai por 40 reais e já vem completo rs....

Segue o link pro pessoal dar uma olhadinha , lembrando para fazer compra neste site precisa ter conta no paypal e ter cartão internacional , já fiz varias compras neste site e todos os produtos chegaram perfeitamente e tudo funcionando.

Tem de tudo no site mais para carros entre no site e escolha no menu do lado direito Car Accessories segue o link do mp4 que comprei.

Lembrando você paga o que ta no site não paga frete não paga mais nada porque todos os produtos vem como gift (Presentes) então você não paga imposto não paga nada.

CLIQUE AQUI MP4
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySex 25 Fev 2011 - 17:25

Era melhor que a lanterna não coubesse
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySex 25 Fev 2011 - 19:06

Citação :
Era melhor que a lanterna não coubesse

Me desculpe não entendi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySáb 26 Fev 2011 - 7:49

Porque lanterna altezza é muito feio, então se não servisse, seria menos 1 xsara feio/tunado na rua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySáb 26 Fev 2011 - 8:27

Citação :
Porque lanterna altezza é muito feio, então se não servisse, seria menos 1 xsara feio/tunado na rua

Isso é feio rs..

Lanterna traseira altezza ajuda Xsara

Amigo me desculpe eu criei este post para pedir ajuda para saber se a lanterna serve no meu modelo n6 , agora se vc acha feio cada um tem seu gosto , eu acho bonito então eu acho o que vale é de quem está colocando sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySáb 26 Fev 2011 - 12:17

Sei lá, gosto é que nem "CÚ" cada um tem e cuida do jeito que acha que tem que cuidar sabe!!!! A opinião de cada um é muito válida, desde que não esbarre no direito do outro, acho que isso é muita pouca coisa pra criar ponto de atrito aqui.

Discutir por besteira é foda galera, vamos nos atentar mais aos assuntos do que ficar se pegando por nada. O cara gosta o carro é dele, ele faz o que bem entende e pronto.

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySáb 26 Fev 2011 - 13:56

Quanto stress!
Só dei minha opnião ahhaahhah, não ofendi ninguém.

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyDom 27 Fev 2011 - 21:30

Não beleza Thizin, a opinião de todos é válida sim, mas acredito que o jeito que escreve pode passar as vezes uma impressão diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptySeg 28 Fev 2011 - 6:39

Eu acho que fica bom essa lanterna no prata.

Mas mudando de assum tem outro site chineizinho mas barato que o DealExtrime e o TinyDeal. Muito confiavel tambem e tem varias coisas de carro. Ja comprei nos 2 e recomendo, um não concorre muito com o outro por terem coisas diferentes mas as que tem o TinyDeal é mas barato.

http://www.tinydeal.com/?zenid=r55g7oslt9re814aioe21plb85
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyTer 8 Mar 2011 - 11:51

Bom galera comprei a lanterna e serviu a marvada rs..., só precisei furar um furo de cada lado do plastico pq não tinha o furo para uma lampada o resto ficou perfeito segue a foto de como ficou , obrigado a todos o proximo passo e comprar os farois da frente DUPLO EVO ANGEL este aqui

Lanterna traseira altezza ajuda Farol


depois com calma arrumo os kits aero dinamica como parachoque traseiro e dianteiro essas coisa mais ai com calma rs..

Segue a foto de como ficou a lanterna

Lanterna traseira altezza ajuda 11


Abraço a todos quem quiser ver meu carro segue o link abaixo.

MEU XSARA
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyTer 8 Mar 2011 - 13:01

Eu gostei cara ficou bem legal ao ontrario do que as pessoas falam não aho que fica macacado não. Acho que fica mas atual é so olhar novos carros que tem esse tipo de lanterna de fabrica, é claro que não é qual quer acrro que fica bom por exemplo tem um cara no meu trabalho que tem um chevette com uma dessas lanternas aiaiaiaia. Mas no Xsara fica bem legal. A respeito dos kits aerodinamicos o da frente e de tras aho que fica feio pq ficca muito longe do chão eu olocacria os laterais.

Mas parabens.Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyTer 8 Mar 2011 - 17:00

Vlw cara , mais eu tava vendo aqui acho que não vai dar para colocar o kit traseira e frente pq minha garagem e declinada esse que é original ja barra a sainha que coloquei na frente imagina um para choque de fibra mais baixo no chão vai arrancar ela todinha vou perder dinheiro , acho que é melhor eu mandar pintar o para choque da frente e de tras da mesma cor do carro vai ficar bem melhor ai vai faltar só o aerofolio traseiro e o farol DUPLO EVO ANGEL que postei ai , mais o qual eu vou comprar não e preto dentro e cromo para ficar igual o da traseira.

Da uma olhadinha no carro inteiro para vc ver vale muito apena deixar ele mais bonito que já ta carro ta inteirinho.

Já comprei algumas coisas de made in china rs... comprei lampadas super brancas de 6000k para farol frente vaixa e alta e tambem para o farol de milha super brancas, vou esperar chegar ai vou comprar lampadas de led para traseira ai vai ficar show , led em amarelo pro pisca e vermeelho pra freio e branca para ré.

Bom vou devagar equipando o carro e vou postando aqui pra mostrar como está ficando.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1007-minha-aquisicao



Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQua 9 Mar 2011 - 16:19

Ai sim, ficou legal hein Papa Léguas, esses faróis com projetores são um sonho, mas o preço deles assusta demais ainda (algo em torno de 400 merreis cada um), por isso esse sonho vai sendo adiado, mas já saiba de antemão que você perde a regulagem elétrica do farol ao instalar esses farois hein, e se não me engano as lampadas também não são compatíveis com o o original.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQua 9 Mar 2011 - 17:21

Fala meu irmão beleza , já sabia sim que perde a regulagem , masi tipo pela beleza e quando for colocado sendo bem regulados pra que irei usar a regulagem interna não acha , e outra o preço ta salgado aqui no brasil mercado livre essas coisa , pois tenho um site que é um importe de portugal que o par que é cromado dentro não preto sai em torno de de 181.95€ em reais sai em torno de uns R$500,00 reais acho que nem chega isso , o PAR VIU eles lá não vende um só somente o par e é la que eu vou comprar o spoil laterais e aerofolio para meu carro , mais enquanto não tenho verba fico só no sonho também , mais acho que no maximo uns 3 a 4 meses já estarei com ele no meu carro. da uma olhadinha no site de imports de portugal vou colocar o link do farol que vou colocar que é cromado dentro não preto , para ficar igual o das lanternas traseiras pra não ficar feio.

E lembrando comprando nesse lugar já vem com as lampadas rs.... bem mais barato do que aqui no brasil e já ta incluso o frete e tudo mais , infelizmente nosso pais é muita taxa de imposto por isso o pessoal mete a faca.

http://www.xtuningcars.com/site/index.php/mode/item/products_id/7003347

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyTer 22 Mar 2011 - 9:59

Papaleguas a lant já chegou?
Se positivo mande as fotos e se possível informe o preço e contato.
Gosto e muito pessoal, mais o thizin só colocou a sua opinião.
Não vamos brigar por isso.
Voltando ao assunto papaleguas se você souber onde comprar um para choque como este da foto não deixe de informar.

Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyTer 22 Mar 2011 - 18:32

Fabianno , nem encomendei ainda , pq onde eu vi para comprar que está o ,link abaixo

http://www.xtuningcars.com

Sai por R$456,00 o conjunto direito e esquerdo , mais não encomendei ainda pq não vi ninguém falar que já comprou lá , e estou tentando entrar em contato com o pessoal deste site e não consigo de forma alguma tanto por e-mail como pelo msn , sendo que no site na parte de contatos tem todas as formas de contato com eles mais sem sucesso , só não telefonei pq fica em portugal rs.. , então to com meio de receio de pedir , lá tem as calhas de chuva o farol que está na foto que postei , iria pediar as duas de uma só ves o conjunto de farol mais as calhar que sai por R$60,00 reais as 4 calhas , mais até agora nada de resposta vou aguardar para ver , mais assim que for arrumando meu carro vou postando aqui na parte do topico garagem de como está ficando , abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda EmptyQua 23 Mar 2011 - 17:22

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lanterna traseira altezza ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna traseira altezza ajuda   Lanterna traseira altezza ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lanterna traseira altezza ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lanterna Altezza por R$205,98
» (Vendo) Lanterna Xsara Altezza Led
» [VENDO] Lanterna Altezza para xsara n6
» borracha lanterna traseira
» Água na lanterna traseira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: