Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fffrrrsss
Membro
Membro




Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças? Empty
MensagemAssunto: Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças?   Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças? EmptyTer 1 Mar 2011 - 13:30

Boa tarde a todos.

Tenho um Xsara 1.8 16V Exclusive 98/99.
Desde que comprei o carro tenho problemas com o sistema de arrefecimento e fiquei no prego várias vezes.
Há duas semanas fui numa concessionária e o orçamento ficou em R$ 11.500,00.
Retirei o carro e levei numa oficina muito bem recomendada. o orçamento de reparo ficou em R$ 6.870,00
Tem que fazer o motor e uma parte da suspenção.

Em dois anos e meio rodei muito pouco com o carro porque sempre estava quebrado e tenho outro veículo e moto para rodar.
Paguei R$ 11.000,00 no carro dois anos atrás, gastei mais de R$ 3.000,00 nesse período e não quero mais gastar quantias altas.

Diante da situação, estou em dúvida se vale a pena consertar ou vender as peças.
O que vocês acham?
Alguém tem idéiai de quanto consigo apurar com a venda das peças?

Peço desculpas se não era esse o local adequado para postar essa msg. Fiquei em dúvida se era melhor em peças ou em oficina.

Abraço,
Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
LANGONE
Membro
Membro
LANGONE



Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças?   Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças? EmptyTer 1 Mar 2011 - 23:17

Os valores apresentados para o reparo do carro estão realmente muito elevados.

Qual o real problema no motor e na suspensão? Nesses valores já estão incluídas todas as peças?

Acho que você deveria verificar exatamente o que tem que ser feito no motor e na suspensão, cotar essas peças por fora e correr atrás de preço da mão de obra.

Existem vários locais em que é possível adquirir peças originais e de procedência em preços bem inferiores aos praticados na concessionária.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças?   Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças? EmptyQua 2 Mar 2011 - 8:25

Eh tem q ver o que realmente o q ele precisa..

Axo que vc tem q ter outra opiniao de outra oficina, outros orçamentos, e correr atraz das peças e pagar somente mao de obra que sairá mais em conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças?   Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: