Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit Xenon vale a pena colocar ???

Ir para baixo 
+8
calistro
corceling
thizin
craker
rjrafael
Victor-Xsara
Tato SP
cadu98glx
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cadu98glx
Membro
Membro




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySáb 14 Nov 2009 - 11:35

Fala galera do clube, gostaria da opinião de vcs...
Estou na dúvida, meus faróis estão ruins, velhos, embassados, pouco iluminam... xenon seria a solução ou a troca dos faróis?
A mesma dúvida persiste em relação aos milha, um rachado meio amarelado e o outro bem embassado... penso na troca e posterior instalação do xenon...

Aguardo a opinião de vcs, o q me indicam? Faróis novos com xenon ou os velhos mesmo e a colocação de xenon pra tentar solucionar?

Qnto vale o milha e o farol original novo?

Abraço a todos do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySáb 14 Nov 2009 - 12:16

Lentes novas sao sempre bem vindas.. vao dar outro ar ao carro tbm..

Mais a iluminação boa mesmo só quando colocar o xenon!
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySáb 14 Nov 2009 - 12:18

Rafinha, lentes... vc diz faróis novos ou só a troca das lentes dos faróis?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySáb 14 Nov 2009 - 14:03

Digo as lentes.. mais axo que nao sao vendidas separadamente..


Vc pode tentar mandar polir as suas lentes atuais, tem gente que faz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyDom 15 Nov 2009 - 23:03

Infelizmente acredito que o ideal mesmo seja a troca dos farois e milhas, se bem que o custo disso não vai sair nada barato Cadu. Em relação aos milhas ainda são mais faceis para desmontar e fazer uma limpeza interna. Eu aconselho esse polimento e dependendo do resultado, o xenon posteriormente. Ou senão faça por partes, troque os farois e coloque Xenon neles a principio, te garanto que nem vai sentir falta dos milhas! KKKKKKKKKKK
E depois com o tempo faça a mesma coisa com os milhas se achar necessário.

Eu por exemplo tenho um kit nos farois baixos e nos milhas, o do meu baixo era de 6000k mas como queimou uma lampada, vou colocar as antigas 8000K que estavam nele a principio pra não gastar agora. E nos milhas ele está com 6000K.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySeg 16 Nov 2009 - 15:43

Queria por xenon mas colocar 6 lampadas custa caro, ai me desanima Razz

To procurando umas lampadas super brancas que são mais baratas, ilumina melhor que as convencionais e não entristece o meu bolso... hauhUAHuUAHuHA
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySeg 16 Nov 2009 - 16:30

Coloca apenas no farol baixo, hoje em dia o custo do Kit Xenon caiu muito e equivale a o preço de uma boa lampada super branca, e eu digo, que é muito melhor do que qualquer lampada dessas, ou senão coloca o kit de xenon no baixo e superbrancas nos milhas e já era, no farol alto é besteira gastar pra colocar xenon, pois ele precisa que o reator carregue para funcionar direito, sem contar que se instalar no farol alto e for relampejar direto além de seu reator e sua lampada irem embora rapidinho, quase não será perceptivel, a não ser que anda-se com ele ligado direto para o reator carregar a pleno o que seria impossivel.
Eu mesmo tenho as halógenas no alto, e kits nos milhas e no farol baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySeg 16 Nov 2009 - 19:24

Vou dar umas pesquisadas... Mas falando que o preço esta baixo incentiva Razz


OBS: e nada de conseguir colocar a minha assinatura.. No
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyTer 17 Nov 2009 - 22:19

E se incentiva, tem gente vendendo aqui em SAMPA por R$ 230,00 instalado Victor.

E se procurar acha até por menos hein, isso eu to falando em loja de som ainda! KKKKKKK

Dá uma lida no que postei em relação a assinatura, quem sabe dê certo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySeg 23 Nov 2009 - 11:50

KIT xenon, no site DNS aqui do RJ, R$189,00.

Eu não conheço o vendedor, vou comprar com outro que está custando R$230,00, com 1 ano de garantia, esse eu garanto...

Vou botar só no milha, já tive no farol, fica legal, mas o milha fica sem utilidade e fica horrivel, xenon em cima e amarelo embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyQua 10 Nov 2010 - 22:06

Olá sou novo no clube, mas já que falaram de farois, meu farol de milha estava embassado não brilhava nada fiu tentar limpar e acabei tirando o cromado, ai tive de comprar outro farol de milha, porem é muito caro (R$170,00), pois só vendem o conjunto inteiro, foi ai que descobri que posso só trocar a parte interna (a do cormado), é só comprar o farol de milha do xsara picasso 2000 , e utilizar essa parte cromada é mesma coisa(R$70,00), espero ter ajudado. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyQui 11 Nov 2010 - 23:27

Ótima dica Rides, muito válida mesmo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySex 12 Nov 2010 - 5:58

Sempre é bom dar uma economizada quando feita com qualidade.


Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySex 12 Nov 2010 - 10:57

Frase muito bem citada Felix!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySex 12 Nov 2010 - 23:34

Rides escreveu:
Olá sou novo no clube, mas já que falaram de farois, meu farol de milha estava embassado não brilhava nada fiu tentar limpar e acabei tirando o cromado, ai tive de comprar outro farol de milha, porem é muito caro (R$170,00), pois só vendem o conjunto inteiro, foi ai que descobri que posso só trocar a parte interna (a do cormado), é só comprar o farol de milha do xsara picasso 2000 , e utilizar essa parte cromada é mesma coisa(R$70,00), espero ter ajudado. Valeu.

Teeem certeza meu caro?

As neblinas de todos os Picassos até onde eu sei são circulares/redondas e não meio trapezio como dos Xsaras Hatches!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySáb 13 Nov 2010 - 4:31

ae rafinha,a parte onde poe a lampada e redonda e e a parte principal do bloco optico,acho que e igual sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySáb 13 Nov 2010 - 15:07

Então Rafinha, vai na fé serve sim aquela parte que é meio trapézio, ela é separa da parte traseira que vai o pluque e toda a parte cromada, ela se encaixa na parte do vidro, por meio de duas travas, então é só comprar o farol da picasso 2000 e desencaixar o vidro que é redondo na picasso, e usar a parte de tras, fiz isso no meu é a mesma peça , ficou show. Valeu ,um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyQua 17 Nov 2010 - 11:50

Rides, e o polimento melhorou a lente? vc poliu por dentro e por fora?

As vezes acho que so polindo nao adianta tanto, acho que refazendo o cromado de dentro melhora mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyQui 18 Nov 2010 - 20:48

Então, já poli por fora, acaba só limpando de alguma sujeira até melhora um pouco mas não é tudo isso, agora por dentro nunca fiz, vou tentar fazer , depois eu falo qual resultado. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyQui 18 Nov 2010 - 21:30

Entendi.. blz.. e qnto foi o do Picasso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySex 19 Nov 2010 - 7:07

O farol de milha foi R$ 70,00
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySex 19 Nov 2010 - 17:17

Preçao.. ainda pode revender soh a lente depois!
Ir para o topo Ir para baixo
corceling
Membro
Membro
corceling



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptySáb 15 Jan 2011 - 7:09

Pessoal eu não sei vale a dica, mas ultimamente com a baixa do dolar eu tenho comprado muito direto da China... Pra se ter uma idéia custa 50 dolares + ou - um kit xenon completo se procurar bem na net... Se quiser tb um par de lampadas novas custa em torno de 15 dolares em varioas cores (tipo 3500k, 6000k, etc)... O frete geralmente é gratis, e até 50 dolares você não paga imposto... Tenho um amigo que compra e revende pelo dobro do preço aqui e ta fazendo dinheiro... Demora um pouco para chegar em torno de 2 meses no máximo, mas vale muito a pena... Em relação as marcas são as mesmas daqueles kits mais baratos vendidos aqui... Dá pra colecionar lampadas =P, cada semana andar com uma cor diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyTer 18 Jan 2011 - 17:55

Ele tah pegando em qual site Corceling?
Ir para o topo Ir para baixo
corceling
Membro
Membro
corceling



Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? EmptyQui 20 Jan 2011 - 17:02

Então eu não sei como funciona a política do forum, se eu estiver fazendo algo errado por favor me desculpem... Mas segue então o link do site onde eu vi Kit xenon e aonde o meu amigo comprou uma vez... eu já comprei desse site e chega numa boa no Brazil... pelo frete gratis é demorado maaaassss chega não se preocupem com isso...

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35715

as lâmpadas se eu não me engano ele compra no Ebay, mas vou ver direitinho com ele... é mais barato lá e têm bastante opção...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon vale a pena colocar ???   Kit Xenon vale a pena colocar ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit Xenon vale a pena colocar ???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Superchanger para Xsara, será que vale a pena o investimento?
» Xenon no N6
» Auto Flushing vale a pena?
» Teto sola: vale a pena instalar?
» Instalação de xenon N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: