Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Teto sola: vale a pena instalar?

Ir para baixo 
+6
alphatech
AlbertoSimao
Artur_Fantin
Bacanhim
marcelo.lbs
vinperea
10 participantes
AutorMensagem
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 11 Jul 2012 - 12:54

eai galera.

Bom estive pesquisando para instalar um teto solar no meu xsara, porem vi que é meio salgadinho o preço... cerca de 1200$ por um teto manual que só levanta, ou 2200$ por um eletrico que corre e levanta. Gostaria de saber se alguem já tentou a experiência de instalar um.. ou se vale a pena investir no acessório?

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:16

eu não faria de jeito nenhum no meu... se for pra ter teto solar, procuro um que já tenha.... cortar meu "caidinho"... jamais... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:38

faz o seguinte vende a sua e compra a dum brow aqui que tb é 2000 exclusive verde com teto rodas aro 15 estrela das n7 e todo o resto que vc sabe bem! 11 mil dinheiros, acho ser mais vantajoso vc vender a sua e comprar uma que já tenha!

sei lá, vai na empresa e veja alguns feitos e veja o que acha! sem conhecer a fundo fica dificil opinar!

um brother meu tem um 147 lindão e ele instalou o manual que levanta e desliza, mas tudo manual, ficou chic, sem problemas, ele é o tipo de pessoa que é muito exigente, se desse qqr b.o. ele ia encher o saco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:05

hahaha, legal, mas 11mil obamas agora não da, se ele quiser o meu e uma negociação.. ai beleza haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:13

Puts sempre penso nisso com teto...

O problema é que naõ é só comprar o teto e tcharan tudo instalado lindo e maravilhoso, a instalação é muito complicada, tem que fazer o caminho pra escoar a água e tomar muito cuidado pra naõ dar infiltração...

O que eu tenho muita vontade de fazer é achar uma sucata que o teto esteja inteiro, assim você tira o teto da sucata e implanta no seu...
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoSimao
Membro
Membro




Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptySeg 16 Jul 2012 - 18:36

Bom eu não instalaria. Já tive no meu Peugeot 405. em dias de sol intenso não dá pra abrir pq queima a caxola. Quando está frio não dá pra abrir pq esfria pra caramba. Se o carro já tiver ... Beleza. Se não gastar só pra isto acho que não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
vinperea
Membro
Membro
vinperea



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyTer 17 Jul 2012 - 12:08

blza, acho que vou adiar minha ideia por enquanto, mas vou partir pra um banco de couro ecologico pelo menos. Vlw galera.!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 18 Jul 2012 - 12:07

meu: não compensa,larga a mão, vai foder o caro.
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 25 Jul 2012 - 11:24

Um amigo meu colocou o webasto no mx3 dele, gostei muito do resultado, não faria no meu, mas tem garantia permanente!E a instalação, por mais incrível que pareça, é simples, veja o link abaixo de instalação de um teto webasto, nesse caso tem travessa a ser retirada, mas nos tetos menores geralmente se corta o forro junto:

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 25 Jul 2012 - 12:18

Artur_Fantin escreveu:
Puts sempre penso nisso com teto...

O problema é que naõ é só comprar o teto e tcharan tudo instalado lindo e maravilhoso, a instalação é muito complicada, tem que fazer o caminho pra escoar a água e tomar muito cuidado pra naõ dar infiltração...

O que eu tenho muita vontade de fazer é achar uma sucata que o teto esteja inteiro, assim você tira o teto da sucata e implanta no seu...


Cara, na BOA!

cortar 6 colunas do teu carro, pra por outro TETO?!


asiudhuiasdhuiashdihd

véi... sem noção!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 25 Jul 2012 - 12:19

o problema do webasto é que ele entra por cima, e fica o encosto do teto aparecendo.. não fica NEM UM POUCO com o aspecto de um teto original...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 25 Jul 2012 - 12:27

O original é webbasto, não?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 25 Jul 2012 - 12:56

não, original é original. Webasto são instalados pós-building.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 25 Jul 2012 - 13:02

Humm... pq webbasto vem de fábrica numa porra de carro...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 25 Jul 2012 - 13:07

é, e todos que vem, o teto é por fora e fica FEIO
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:19

agree
Ir para o topo Ir para baixo
vodge
Membro
Membro
vodge



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptySáb 4 Ago 2012 - 18:58

Amigo meu que trabalha na webasto de vinhedo pois no subaru impreza dele que atualmente ja vendeu. Era muito bem acabado. Até me surpriendi. O Certo é ir na loja conehcer o produto e ver outros veiculos.

Questão estrutural que o Gnw falou, se você anda devagar não tem problema. Agora, se você curte anda em Trackday e anda que nem retardado. Melhor deixar sem teto uhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyDom 5 Ago 2012 - 0:02

prazer, retardado MASTER! usaiudhaiusdhaiushd

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyDom 5 Ago 2012 - 16:43

Naõ vou por o teto então.... hahhahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? EmptyDom 5 Ago 2012 - 17:28

tbm não colocarei o teto...

[modo retardado ON]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teto sola: vale a pena instalar? Empty
MensagemAssunto: Re: Teto sola: vale a pena instalar?   Teto sola: vale a pena instalar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teto sola: vale a pena instalar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Superchanger para Xsara, será que vale a pena o investimento?
» Instalar Central Multimídia
» Kit Xenon vale a pena colocar ???
» OBDII desses de 10$... vale a pena?
» Xsara 1.8 16V: Vale a pena consertar ou desmanchar e vender as peças?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: