Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00

Ir para baixo 
+8
Tato SP
MOURÃO
Wulfgar
Heber
maxx
Mayros
gnw
thizin
12 participantes
AutorMensagem
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptySáb 14 maio 2011 - 20:48

Galera, vendi o carro e tirei tudo, inclusive o apoio. Ele ta 0km, usei por uns 2 meses só! Comprei com a camila aqui do forum.

PREÇO: 99,000

fotos de como tava no meu carro


[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Xsaranovo2.th
[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Xsaranovo3.th
[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Xsaranovo5.th
[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Xsaranovo6.th
[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Xsaranovo.th
[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Xsaranovo4.th


Última edição por thizin em Ter 18 Out 2011 - 12:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyTer 24 maio 2011 - 0:38

Ninguem querendo um apoio? Foi uma das melhores coisas que coloquei no xsara, vale muitooo a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyTer 7 Jun 2011 - 13:10

Ainda to com o apoio aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyQua 8 Jun 2011 - 13:36

man.. é pro N6? como se poe? plug & play? fica no lugar daquela tampa no console? vc ainda tem as peças de up no motor?
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyQua 8 Jun 2011 - 15:37

Pro n6 ou N7! no meu nao tinha a tampa, mas se tiver, tem que tirar ela! Moleza de instalar, 10 minutos.
De up do motor, eu tenho a tbi do S16 + variador de avanço, o carro anda bem mais! totalmente plug and play!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyQua 8 Jun 2011 - 18:47

quanto em tudo?? hahaha quero PREÇO BOM senao nao faço Smile e qualé desse variador de avanço? vi q teu carro tem isso e acabei catando na net mas só axei pra carro gnv e nada que me parecesse util ao motor sem gnv... me explica?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayros
Membro
Membro
Mayros



[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: apoio   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyQua 20 Jul 2011 - 20:36

[quote="thizin"]Ninguem querendo um apoio? Foi uma das melhores coisas que coloquei no xsara, vale muitooo a pena.[/quote

pow velho estava procurando, esse apoio, recente comprei um xsara n6, e o meu nao tem o mesmo, ja vendeu o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyQui 21 Jul 2011 - 12:46

Deixa eu aproveitar seu tópico, mas o meu é um N6 break e veio com couro original de fábrica e o apoio de braço veio no próprio banco do motorista, são todos assim ou é alguma adaptação ???

Existe algum Xsara com controle lombar ??
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptySáb 23 Jul 2011 - 9:47

Coloque fotos mais amplas que de para visualizar melhor , seria interessante ja que estou sem a tampa do porta treco .
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyDom 24 Jul 2011 - 5:28

maxx escreveu:
Deixa eu aproveitar seu tópico, mas o meu é um N6 break e veio com couro original de fábrica e o apoio de braço veio no próprio banco do motorista, são todos assim ou é alguma adaptação ???

Existe algum Xsara com controle lombar ??




o meu VTS N7 tem o controle lombar no banco passageiro e motorista!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptySeg 25 Jul 2011 - 18:59

Heber escreveu:
Coloque fotos mais amplas que de para visualizar melhor , seria interessante ja que estou sem a tampa do porta treco .
Po nao tem como, ja tirei do carro.

abraços

maxx escreveu:
Deixa eu aproveitar seu tópico, mas o meu é um N6 break e veio com couro original de fábrica e o apoio de braço veio no próprio banco do motorista, são todos assim ou é alguma adaptação ???

Existe algum Xsara com controle lombar ??

Acredito que seja adaptacao, nunca vi nenhum assim.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyTer 26 Jul 2011 - 14:37

Porra!!
Tá de sacanagem!!
Razz

Coisa de velho!
hehehheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyTer 26 Jul 2011 - 16:09

Os VTS e Exclusive pelo que sei todos tem a regulagem lombar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Vieira Alvarez
Membro
Membro




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptySáb 30 Jul 2011 - 23:10

vc ainda esta com o apoio de braço pois se tiver eu quero
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptySeg 15 Ago 2011 - 16:37

Ainda na ovendi
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptySeg 19 Set 2011 - 16:25

ta a venda ainda e em estado de 0. usei 1 mes apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyQua 21 Set 2011 - 14:12

o meu tbm ta faltando.
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyQui 22 Set 2011 - 15:47

Ja vendeu o apoio pra braço??? Ele cabe no N7??? Como fuinciona para instalar???
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyQui 22 Set 2011 - 16:12

Nao vendi!
serve sim, ele vem com 3 ou 4 parafusos, que voce fura no console central e nem da pra ver, fica perfeito, muito bom mesmo, é feito pro xsara!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyTer 18 Out 2011 - 12:08

abaixei pra 99,00!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 EmptyTer 12 Mar 2013 - 17:40

cara me diz uma coisa isso nao atrapalha na hora de dirigira não??
outro dia enfiei uma garrafa de agua na no console, e pra passar macha toda hora o cotovelo ppegava na garrafa ,... acho bonito mais tenho receio de compra e nao ter utilidade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00   [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00
» Apoio de braço exclusivo xsara
» Compro - apoio de braço / manopla vts
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: