Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00

Ir para baixo 
+12
korink
temporario2003
kevts
Linneu.SP
Patrick NITRO!
thizin
skalterthiago
Tato SP
calistro
craker
Mangomedia
camilastyle
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQua 12 Jan 2011 - 7:59

Ola tenho uma fabrica de apoio de braço para carro e gostaria de firmar uma parceria com
o clube da seguinte forma.
Os membros deste pagariam meu valor de revenda na compra do produto diretamente comigo, ou seja R$ 120,00 em courvim e 170,00 em courissimo ( MAIS FRETE) para tanto solicito que meu anuncio apareça no fórum do clube.
Assim caso tenham interesse basta contatar me.
Desde já obrigada pela atenção.


Abaixo seguem fotos!!!

(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Xsaranovo2.th
(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Xsaranovo3.th
(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Xsaranovo5.th
(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Xsaranovo6.th
(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Xsaranovo.th
(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Xsaranovo4.th







Camila Andrade
comercial.style@hotmail.com


Última edição por camilastyle em Qui 18 Ago 2011 - 9:08, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mangomedia
Membro
Membro
Mangomedia



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQua 12 Jan 2011 - 8:59

Legal...
Eu seria um comprador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQua 12 Jan 2011 - 9:03

ola boa tarde basta entra em contato caso tenha alguma duvida.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQua 12 Jan 2011 - 14:59

me explica uma coisa,esse apoio de braço me faz perder esse porta treco?e dentro do apoio e oco ou e fechado?
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQua 12 Jan 2011 - 15:46

tambem estou preocupado com o porta trecos e como ele é fixado
Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQui 13 Jan 2011 - 6:53

Ola bom dia segue as instruções abaixo:

Desmontar puxando a tampa dos interruptores dos vidros elétricos.
Colocar o apoio de braço na gaveta porta objetos do console central, atrás do freio de mão, como mostra a figura.
Parafusar os quatro parafusos, com as arruelas, diretamente no plástico (embaixo do sistema de fixação da tampa) de modo que atravessem o plástico e parafusem na torre do apoio


Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQui 13 Jan 2011 - 7:01

ahh sendo assim perde os botoes dos vidros traseiros?
Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQui 13 Jan 2011 - 7:36

Ola bom dia!!!

Amigos do clube quem tiver interesse em ver o manual de instalação do XSARA basta me enviar email para comercial.style@hotmail.com que envio o mesmo.

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySex 14 Jan 2011 - 23:54

Olá Camila sou administrador do Clube e ao ler o tópico, vi que tem interesse em firmar uma parceria mais concreta com conosco, por isso peço que me envie uma proposta direto no meu e-mail tato@clubedoxsara.com.br para podermos estudar algo realmente interessante para todos.

Grato.

Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySeg 17 Jan 2011 - 8:16

Ola tato email enviado.

AbraÇos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySeg 17 Jan 2011 - 10:48

Camila email respondido.

Grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySeg 14 Fev 2011 - 17:57

Como funciona, alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySeg 14 Fev 2011 - 22:20

aonde fica preso?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySex 25 Fev 2011 - 8:08

Tem que furar o carro? Qria ver umas fotos certinho de como fica, em detalhes...
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySex 25 Fev 2011 - 17:23

tem que furar sim!
comprei pro meu, instalei ontem, quase nao usei, mas gostei de como ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySáb 26 Fev 2011 - 13:33

E aí Thizin?
Põe umas fotinhus aí pra gente ver como ficou!
Entra no lugar da tampa do porta treco do meio dos bancos?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySáb 26 Fev 2011 - 14:01

Vou tirar amanhã, ainda não tive tempo.
O meu é o GLX, e não possue a tampa do console central. Então, voce encaixa ele ali, na parede traseira do console, e o parafuso vem por tras, pelo cinzeiro em baixo dos botões do vidro (no 4 portas), é só tirar a capinha e o cinzeiro que tem aceso àquela região, moleza de instalar.
obs: o console original ainda da pra utilizar, porém com tamanho reduzido, e no caso do exclusive/vts teria que dar um jeito de tirar essa tampa.


Última edição por thizin em Sáb 26 Fev 2011 - 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySáb 26 Fev 2011 - 18:22

nao creio que vc colocou esse apoio de braco .... porra nem para me avisar ne , vi teu carro quarta, quinta e tu fico de vico calado uahuahuhua viadinho
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySeg 28 Fev 2011 - 10:55

Thizin tem como postar umas fotos ai do resultado pra galera??????
Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyTer 1 Mar 2011 - 14:59

Ola Amigo do clube assim que ele me enviar as mesmas eu posto.

Smile Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQua 2 Mar 2011 - 14:32

Ola Thzin boa tarde conseguiu tirar as fotos?

Tem como me envia-las?

Abraços e obrigada desde já.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
temporario2003
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySeg 7 Mar 2011 - 17:19

Tbm estou interessado em ver a instalação, acho muito boa a idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQui 10 Mar 2011 - 10:37

Ola tenho algumas se quiser envio no seu email.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptyQui 10 Mar 2011 - 14:39

Ola Foto apoio!!!

(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Xsara1b.th
(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Xsaray.th
Ir para o topo Ir para baixo
camilastyle
Membro
Membro




(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 EmptySex 11 Mar 2011 - 11:22

Promoção apoio em courvim apenas R$ 150,00 mais frete!!!

Não percammmmmm....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00   (Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Vendo) Apoio de Braço central para Xsara. Apenas R$ 120,00
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Apoio de braço pra xsara em courvim- 99,00
» Vendo UNICHIP B para xsara VTS 2.0
» [VENDO] Tampinha do porta-trecos central Xsara
» [VENDO] Suspensão de Rosca para Xsara!
» Vendo par de circuitos para xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: