Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 revisão do exclusive

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 27 Nov 2009 - 19:21

galera sou novato nesse mundo de carros afinal este é meu primeiro carro(antes tive um chevette e depois uma fiat uno)...bem peguei o carro novo...tava parado e foi de uma unica dona....nao usou mais pq comprou um zero...ela fez uma revisao geral mesmo...gastou mil reais pra trocar tudo oq estava com defeito e oq talvez pudesse dar...a maioria das coisa foi por nao uso e talz...bem sou funcionario publico federal...e gostaria de saber se consigo manter um carro desses...(desculpem se minha pergunta for idiota)...eu gostaria de saber se devo fazer uma revisao no cambio automatico...apesar de estar muito bom tenho medo pq nao sei se ela revisou isto e sei o qt é dispendioso ...entao gostaria que pudessem me dar algumas dicas do que olhar a principio...a principio tudo funciona no meu exclusive ...tudo mesmo...akelas luzes de air bag nao ficam acesas...pega no estalo e esta economico ate demais pro meu gosto....fiquei muitoooo satisfeito com o carro e vou ser sincero em muito tempo nao lembro de ter sentado em bancos de couro e ter dirigido um carro tao confortavel e velox....valeu galera....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 27 Nov 2009 - 19:45

e outra galera....aonde no rio de janeiro encontro um mecanico de confiança pra fazer estas revisões no meu garoto que saque mesmo de xsara e que cobre um preço justo, alem do melhor lugar para achar peças por aqui....valeuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 27 Nov 2009 - 22:12

Bem quanto a uma revisão, aconselho a você a ler esse link em nosso site:

http://www.clubedoxsara.com.br/dicas_manutencao.htm

E outro link interessante seria dar uma olhada nesses outros:

http://www.clubedoxsara.com.br/dicas_oficinas_servicos.htm

http://www.clubedoxsara.com.br/oficinas_servicos_rj.htm

Posso garantir que se cuidar bem no seu Exclusive, ele te trará muitas alegrias, sou até suspeito para falar pois estou em meu 2º Xsara já! KKKKKKKKKK

O primeiro era um GLX 1.8 16V 1999 preto, e o atual um Exclusive 1.8 16V 2001, que me deu algumas dores de cabeça ultimamente, mas sei que a culpa maior é o tratamento que foi dado pelo antigo proprietário.

Abraços e Seja Bem Vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 27 Nov 2009 - 22:30

valeuuuuu tao....vou dar uma conferida e mesmo sendo de unica dona e que tenha acabado de sair de uma revisao ...nao custa nada eu me precaver e precaver meu bolso...valeu mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 27 Nov 2009 - 22:59

e outra....eu to com o livro de garantia e manutençoes ...ela fez as revisões ate os 40 mil...agora vi realmente ele esta com 80 mil...vc acha que deveria seguir aquele livro para fazer esta revisao ?....do tipo agora chegaria a um mecanico de confiança e pediria para fazer a manutençao dos 80 mil como consta no livro da montadora...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySáb 28 Nov 2009 - 22:13

Acredito que isso seja válido sim, mas não deixe passar em branco os itens que foram mencionados nos links do site que te passei, são importantes e garantem o seu sossego a longo prazo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySáb 28 Nov 2009 - 23:40

Tato já anotei os principais itens e talz...vou fazer esta revisão quarta feira...dei uma rodada pelo leblon hoje...o carro é perfeito mano...deixei um vectra pra tras a 150 km e trankuilo ...sem esforço....bem acho que vou me dar muito bem com este garoto....muito obrigado pelas dicas ...e como disse em breve postarei as fotos...valeu mesmo...exclusive 2.0 na areaaaaa ^^...valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptyQua 2 Dez 2009 - 12:02

Opa ai sim, fazendo essas revisões vai poder rodar tranquilo, e lembre-se sempre que se cuidar bem do Xsara terá grandes alegrias pode ter certeza disso, e vá se acostumando, Vectra é fichinha, bem como outros carros que as vezes vocÊ me acreditaria viu! KKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 18 Dez 2009 - 14:49

Bem vindo amigao.. revisao do seu faça na Beach Center lah no Recreio com o Zé.. endereço vai ser atualizado logo logo no site!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 18 Dez 2009 - 19:01

valeu a dica rafinha mas se puder me passar o contato logo e talz...se tiver o radio dele ai melhor ainda...vou parar para fazer tudo...dar um banho e tudo mais ... galera to so esperando os retoques pra postar o mulek nervoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
revisão do exclusive
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisao...
» Revisão dos 40.000 km
» Revisão dos 110.000 Xsara GLX 1.8i 16v 00/00
» Revisão suspenção.
» Revisão da Nave :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: