Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 revisão do exclusive

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 27 Nov 2009 - 19:21

galera sou novato nesse mundo de carros afinal este é meu primeiro carro(antes tive um chevette e depois uma fiat uno)...bem peguei o carro novo...tava parado e foi de uma unica dona....nao usou mais pq comprou um zero...ela fez uma revisao geral mesmo...gastou mil reais pra trocar tudo oq estava com defeito e oq talvez pudesse dar...a maioria das coisa foi por nao uso e talz...bem sou funcionario publico federal...e gostaria de saber se consigo manter um carro desses...(desculpem se minha pergunta for idiota)...eu gostaria de saber se devo fazer uma revisao no cambio automatico...apesar de estar muito bom tenho medo pq nao sei se ela revisou isto e sei o qt é dispendioso ...entao gostaria que pudessem me dar algumas dicas do que olhar a principio...a principio tudo funciona no meu exclusive ...tudo mesmo...akelas luzes de air bag nao ficam acesas...pega no estalo e esta economico ate demais pro meu gosto....fiquei muitoooo satisfeito com o carro e vou ser sincero em muito tempo nao lembro de ter sentado em bancos de couro e ter dirigido um carro tao confortavel e velox....valeu galera....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




revisão do exclusive Empty
MensagemAssunto: Re: revisão do exclusive   revisão do exclusive EmptySex 27 Nov 2009 - 19:45

e outra galera....aonde no rio de janeiro encontro um mecanico de confiança pra fazer estas revisões no meu garoto que saque mesmo de xsara e que cobre um preço justo, alem do melhor lugar para achar peças por aqui....valeuuuu