Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara break 2001 zaul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leove
Membro
Membro
leove



Xsara break 2001 zaul Empty
MensagemAssunto: Xsara break 2001 zaul   Xsara break 2001 zaul EmptyTer 24 maio 2011 - 19:48

Vendo por falta de espaço ou troco em xsara hatch mesmo valor ou importados de outras marcas pois onde vou morar a garagem nao cabe meu carro e minha moto preciso de um carro menor se alguem souber de algum possivel comprador outroca aberto a negociação carro completo de tudo mesmo 2011 ok pneus novos
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Xsara break 2001 zaul Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara break 2001 zaul   Xsara break 2001 zaul EmptyTer 24 maio 2011 - 20:36

Boas Leove!
Pena ter que se desfazer de carros tão bons! Tô passando pelo mesmo e to com dor no coração.
Ainda mais quando vem um gajo e começa a procurar defeito no carro! Aí eu fico P e aviso que os defeitos do carro eu conheço todos e não preciso de alguém pra me mostrar!!!!!
Olha, tomei a liberdade de alterar o local de tua publicação para um forum mais adequado!
Espero que vc consiga achar um novo dono que goste tanto do carro como vc!
Boa sorte na venda!
Ir para o topo Ir para baixo
leove
Membro
Membro
leove



Xsara break 2001 zaul Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara break 2001 zaul   Xsara break 2001 zaul EmptyQua 25 maio 2011 - 12:58

Tranquilo meu brow avontade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara break 2001 zaul Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara break 2001 zaul   Xsara break 2001 zaul Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara break 2001 zaul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo Xsara Break GLX 2001/2001 -Rio Grande do Sul
» FAROL XSARA BREAK 2001
» Vende-se Xsara Break 1.6 16V 2001
» Xsara Break 2001 - URGENTE
» Xsara Break 2001 - Amortecedores da mala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: